Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Puket se prepara para as vendas de inverno

09/05/2006

A estimativa é aumentar o faturamento em 25 % em relação ao ano anterior

A Puket – indústria de meias, underwear e homewear – vê no inverno uma boa oportunidade para ampliar as vendas de suas dez lojas franqueadas. `Esta é a época em que o consumidor dá uma atenção especial às compras de meias, lingeries e acessórios mais quentes, então as lojas estarão repletas de novidades para que todos possam renovar o guarda-roupa e para que os franqueados obtenham resultados ainda melhores`, afirma Ricardo Kochen, diretor da empresa.

A Puket tem dois canais distintos de distribuição de produtos: o varejo multimarcas tradicional e as lojas exclusivas franqueadas. Para as franquias, foram criados produtos exclusivos (que não estarão presentes nas lojas multimarcas) e que chamam a atenção do consumidor pelo estilo, qualidade e pelo design divertido, característica principal da marca.

São meias com detalhes e desenhos exclusivos para adultos e crianças, peças com anti-derrapante, ideais para serem usadas sem sapatos, dentro de casa; meias com divisões para os dedos, as famosas `dedinhos`, que neste ano recebem apliques de bichinhos em relevo; e uma série de peças em tecidos diferenciados, como o angorá sintético e o lurex. Já as seções de underwear e homewear receberão diversas linhas compostas por camisetas de alças (em dois modelos), calcinhas (em até três modelos) e sutiãs (em até dois modelos). As linhas recebem várias estampas, que vão desde as mais clássicas até as divertidas, com bichos e personagens de histórias em quadrinhos.

Para os franqueados, essa é uma excelente época para conquistar novos clientes e para apresentar as coleções de inverno e alto-inverno aos atuais consumidores. A expectativa de acréscimo nas vendas é de 25 % em relação ao inverno do ano passado e o faturamento esperado para esta estação é de até 80% maior do que o verão. Para enfatizar a entrada de novos produtos, as vitrines serão trabalhadas com foco nas novidades. No interior das lojas, as prateleiras e estantes enfatizarão a nova coleção e catálogos serão distribuídos aos clientes.

Informações para a imprensa:

Cristina Thomaz

Tel (11) 5565-6070 /5511-6149 / 7666-7022 [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS