Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Primeiro cartão corporativo do setor de franquia

20/02/2009

A nova Diretoria da ABF recebeu em sua sede no último dia 19 de fevereiro, Antonio Castilho, superintendente de cartões do Banco Votorantim, para comemorar o lançamento do primeiro cartão corporativo voltado para o setor de franquia no Pais.

Realizado em parceria com a ABF e Alshop, o cartão corporativo foi anunciado durante a última Convenção ABF do Franchising e a partir de  agora passa a valer em todo território nacional.

`O desenvolvimento do cartão foi muito criterioso e, hoje, estamos prontos para oferecer crédito imediato, com taxas atraentes e compras parceladas`, afirmou Castilho.

Estas são algumas das facilidades e vantagens do cartão. A empresa que fizer a adesão passa a fazer parte do Clube de Promoções, o maior clube de estabelecimentos do País, que garante inúmeras vantagens aos seus clientes e para o negócio, multiplicando oportunidades de vendas. Isto tudo com redução de custos operacionais e participação nos lucros da carteira.

Ricardo Bomeny recebe de Antonio Castilho placa comemorativa ao lançamento do cartão Banco Votorantin/ ABF

O Presidente da associação ABF, Ricardo Bomeny, recebeu uma placa  comemorativa  com os quatros tipos de cartões que serão emitidos.  Todos contam com o logotipo da ABF.  


Para obter mais informações, acesse no site www.bancovotorantimcartoes.com.br a seção: Seja o nosso parceiro.


Redação: DFREIRE

NOTÍCIAS RELACIONADAS