Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Primeira Fastframe / Moldura na hora em Gramado

06/08/2009

Mais uma unidade da FastFrame / Moldura na Hora será inaugurada, desta vez, em Gramado, Rio Grande do Sul. A loja conta com 100m² e o novo casal de franqueados pretende, com a abertura da loja, aproximar mais o público da arte, já que ajudarão no desenvolvimento cultural da cidade e prometem uma nova oportunidade de mercado na região.

Os jovens Bruno Endres Wippel, 27 anos, e Francieli Cristine Santos, 26 anos, já tiveram uma franquia na área de educação. A ideia de sair do sistema de franchising e abrir o negócio próprio estava completamente fora de cogitação, pois o know how de uma marca consolidada no mercado era um dos fatores decisórios na escolha do novo negócio.
 
Abrir uma franquia da FastFrame / Moldura na Hora surgiu a partir de um curso de decoração feito por Francieli. Sua paixão pela arte e decoração de interiores os entusiasmou e então, decidiram explorar este segmento de molduras rápidas com um caráter decorativo no universo de projetos.

As expectativas para esta nova proposta em Gramado são as melhores possíveis, pois as atividades com a líder mundial em molduras, pôsteres e espelhos, trazem, além do bom retorno financeiro, inovação para a cidade. Os trabalhos ficarão prontos em apenas uma hora, devido à tecnologia de ponta empregada pela empresa. Desta forma, também vai favorecer o turismo na cidade, já que os visitantes poderão levar suas lembrancinhas emolduradas como obras de arte.

Serviço:
FastFrame / Moldura na Hora Unidade Gramado:
Av. Borges de Medeiros, 2123, loja 1 –
Centro / Gramado / Rio Grande do Sul
[email protected]

Informações para Imprensa
Lívia Clozel Comunicação
Lívia Clozel
[email protected]
11 5531- 1026

NOTÍCIAS RELACIONADAS