Óticas Carol inaugura mais uma loja em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Óticas Carol inaugura mais uma loja em São Paulo

01/02/2019

A unidade está localizada no Alto da Lapa, dentro do supermercado Pão de Açúcar

Após ultrapassar a marca das 1.200 lojas no país, a Óticas Carol, maior rede brasileira do setor óptico, inaugurou na última semana mais uma franquia em São Paulo. A nova unidade está localizada dentro do supermercado Pão de Açúcar da Rua Cerro Corá, no Alto da Lapa.

Um dos sócios à frente do negócio, Mauro Borges, explica que a região foi escolhida com muito cuidado, pensando na comodidade dos consumidores. “Ter uma loja dentro de um supermercado é uma nova experiência para nós. Conseguimos uma ótima localização, com um fluxo intenso de pessoas e excelente público”, explica Mauro.

A empreendedora Mirtes Medina, que também é sócia do negócio, conta que tem ótimas expectativas para a unidade e que “todos os produtos e serviços foram pensados para oferecer a melhor experiência de compra aos clientes”.

Na loja, os clientes poderão encontrar óculos de renomadas marcas como Ray-Ban, Vogue, Ralph, Polo, Tecnol, Oakley, Arnete, Tommy, Polaroid, entre outros, por opções de pagamento de até 10x sem juros.

Mais informações

Endereço: Rua Cerro Corá, 1850 – loja LUC 01 – dentro do supermercado Pão de Açúcar
Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira das 10:00 às 20:00
Sábados das 10:00 às 19:00

Sobre a Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.200 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS