OrthoDontic inaugura primeira unidade em Conselheiro Lafaiete (MG)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
OrthoDontic

OrthoDontic inaugura primeira unidade em Conselheiro Lafaiete (MG)

20/04/2018

Minas Gerais receberá neste mês uma nova unidade da principal rede de franquias na área de saúde e bem-estar do País: OrthoDontic

Conselheiro Lafaiete (MG) se prepara para receber sua primeira unidade OrthoDontic. Considerada a principal rede de franquias na área de saúde e bem-estar do Brasil, a OrthoDontic atua há 16 anos levando tratamento odontológico de qualidade a mais de 150 cidades brasileiras, contabilizando mais de 4 milhões de clientes satisfeitos. Os lafaietenses podem esperar por alto padrão de qualidade no atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia de ponta nos consultórios.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A nova unidade vem com diferencial moderno e inovador e conta com profissionais especializados. Terá, no início, uma equipe composta por seis colaboradores e três ortodontistas. Segundo Telma Chaves Leles e Marcelo Melo Martins, novos franqueados e novos gestores, “a unidade de Conselheiro Lafaiete contará com instalações amplas e confortáveis, além de equipe de colaboradores dedicados prezando, sempre, pela satisfação do paciente por meio de um atendimento mais humanizado.”

“Tenho uma irmã dentista e um irmão que se formará neste fim de ano, também nesta profissão. Um dia, quando estávamos conversando a respeito de sonhos e realizações, surgiu a ideia de abrirmos uma clínica juntos. Porém, pela distância – os irmãos moram em SP –, o projeto não se concretizou. Contudo, eu e meu marido continuamos a pesquisar a respeito de franquias neste setor. De todas as pesquisadas, a OrthoDontic se enquadrava dentro do que sonhamos e acreditamos. Sentimos segurança para isto”, explica a também empresária Telma Leles.

Segundo o sócio Marcelo Martins, “estamos nos dedicando ao máximo para que a inauguração seja um sucesso. Esperamos que todos que aqui vierem se sintam seguros e confiantes para realizar na OrthoDontic o sonho do tratamento de que tanto necessitam, mas ao qual antes não tinham acesso”, finaliza.

Quanto à estrutura física, a franquia possui 140 m² e quatro cadeiras para os pacientes. Representante única da marca em Conselheiro Lafaiete, a unidade fica na Rua Jose Nicolau de Queiroz, 70.  Além desta unidade em MG, a rede inaugurou também neste mês de abril outras duas clínicas: Ibiporã (PR) e Cariacica (ES).

Serviço:
Endereço: Rua Jose Nicolau de Queiroz, 70
Contatos: (31)3721-5457

Sobre a OrthoDontic

A rede de clínicas OrthoDontic é pioneira no franchising do segmento e, desde 2002, trabalha para oferecer acesso à odontologia de qualidade a toda a população brasileira. Possui atualmente 197 unidades espalhadas pelo País, contabilizando mais de quatro milhões de clientes em 17 Estados brasileiros. Para mais informações: www.orthodonticbrasil.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS