Rede de educação profissional On Byte inaugura unidade em Fortaleza

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

On Byte inaugura unidade em Fortaleza

08/11/2017

Com a nova unidade, a rede chega a 62 escolas em funcionamento no Brasil

A partir de 09 de novembro, a cidade de Fortaleza, no Ceará, terá uma unidade da On Byte. A rede de franquias de educação profissional, pertencente ao Grupo Oportunidade (www.grupooportunidade.com.br), estará com as portas abertas. A escola oferece cursos de capacitação para todas as faixas etárias, com horários flexíveis, aulas interativas e sempre com um computador por aluno. São mais de 20 anos de atuação no setor.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Comandada por Daniela Alves, educadora financeira, a unidade localiza-se em uma região carente de serviços e oportunidades semelhantes. “Identifico-me bastante com as áreas administrativa e empreendedora, gosto de trabalhar com educação e acho importante contribuir com o crescimento de jovens que buscam um maior desenvolvimento para o mercado de trabalho. Além disso, tenho total assistência da franqueadora, que está sempre disponível para me ajudar”, conta a franqueada.

Localizada na rua Venezuela, 40, Montese. O telefone para contato é (85) 3051-5558.

A On Byte é uma franquia chancelada com vários prêmios importantes, como o Selo de Excelência da ABF (2012, 2013, 2014 e 2016); Melhor franquia emergente (2012), Melhor microfranquia do Brasil (2014) e Premiação 5 estrelas no ramo de educação da Pequenas Empresas e Grandes Negócios (2016); e Top 25 do Franchising Brasileiro em 2014 e 2015.

Sobre a On Byte: Pertencente ao Grupo Oportunidade, a On Byte, rede de franquias de educação profissional com sede em Taguaritinga, a empresa já está há mais de 20 anos no mercado. Com baixo investimento e rápido tempo de retorno, a rede oferece diversos modelos de negócio, com ou sem a necessidade de ponto fixo, e exclusividade territorial aos franqueados. Para os alunos, são oferecidos os mais diversos cursos prontos para capacitá-los para o mercado de trabalho. A rede é associada à ABF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS