Odontocompany comemora 30 anos, a rede comemora resultados

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
odontocompany comemora 30 anos

Líder no Brasil, OdontoCompany comemora 30 anos e milhões de sorrisos espalhados pelo Brasil

14/10/2020

A empresa rio-pretense comemora o sucesso de 840 clínicas distribuídas por todo território brasileiro

A OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do país e segunda do mundo, completa neste mês de setembro 30 anos de sucesso, sendo 10 deles no segmento do franchising.

E não faltam motivos para comemorar! Atualmente a rede conta com 840 clínicas distribuídas por 26 estados brasileiros e a previsão é encerrar 2020 com faturamento de R$ de R$ 1,08 bi e mais 1200 franquias vendidas.

“Temos um crescimento sólido e o sucesso de tantos anos é o reconhecimento pelo pioneirismo em implantar técnicas de ortodontia, dentística, estética, implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia e ajudam as pessoas a voltarem a sorrir, sem medo.

São mais de 10 milhões de clientes por ano”, explica Paulo Zahr,  presidente da rede.

 

Sobre a OdontoCompany

A OdontoCompany é a maior rede de clínicas odontológicas do país e segunda do mundo, com mais de 840 unidades espalhadas em todos os estados brasileiros, exceto Acre.

Há 30 anos no mercado e 10 no franchising, a rede recebeu no final de 2019 significante investimento da L Catterton, a maior gestora americana de private equity voltada para negócios de consumo do mundo e também integra a SMZTO Holding de Franquias, que congrega outras importantes empresas dos mais diversos segmentos.

É reconhecida pelo pioneirismo em implantar técnicas de ortodontia, dentística, estética, endodontia, implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia. 

 

Para saber mais sobre franquia Odontocompany, CLIQUE AQUI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS