Odonto Special inaugura quatro unidades em novembro
Odonto Special inaugura quatro unidades em novembro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Odonto Special

Odonto Special inaugura quatro unidades em novembro

16/11/2020

Unidades serão abertas em Florianópolis, São José (SC), Suzano (SP) e São Paulo; com equipamentos de última geração, clínicas oferecem um atendimento completo e personalizado ao paciente

São Paulo, novembro de 2020 – A Odonto Special, rede de clínicas odontológicas que tem a apresentadora Sabrina Sato como sócia, segue em plena expansão mesmo com os efeitos da pandemia.

Em novembro, a franquia irá inaugurar mais quatro clínicas: Florianópolis, São José (SC), Suzano (SP) e em São Paulo, no bairro da Vila Leopoldina.

A rede já conta com mais de 30 unidades e, de acordo com o mestre em Odontologia e sócio da Odonto Special, Felipe Abreu, já existem outras clínicas em fase de implantação no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e outros estados.

“A saúde bucal é essencial para a população e um mercado promissor no Brasil.

Estamos otimistas com nosso plano de expansão para levar tratamentos modernos para todo país”, afirma.

Segundo Sidney Eduardo Kalaes, também sócio da Odonto Special e presidente do Grupo Kalaes, entre os serviços oferecidos, os franqueados contam com equipamentos modernos, fornecedores de qualidade, treinamentos sobre gestão e ações de marketing.

“O franqueado começa a administrar uma clínica com um nome reconhecido, de um negócio já testado no mercado.

Isso dá mais segurança ao investidor, seja ele novo no segmento ou aquele que já possui clínica e opta pela conversão de bandeira, com o objetivo de aumentar sua rentabilidade”, explica.

 

Modernidade no tratamento

A Odonto Special oferece serviços que incluem clínica geral, estética, ortodontia, cirurgias, implantes, periodontia, endodontia, odontopediatria, harmonização facial e próteses.

Todas as clínicas da rede utilizam a câmera intra-oral nos tratamentos, que substitui o antigo espelhinho e ajuda na detecção e prevenção de doenças bucais.

Outro diferencial, é o serviço Home Care.

Nessa modalidade, o dentista vai até o paciente e realiza o procedimento.

É uma alternativa para diferentes situações, como atender pessoas acamadas ou impossibilitadas de irem até a clínica.

A Odonto Special também inova com o Odonto Kids, um ambiente acolhedor e diferenciado para o atendimento de crianças; e com o Melhor Idade, programa formado por uma equipe especializada no tratamento de pacientes idosos.

Segurança nos procedimentos

Por causa da pandemia, a rede reforçou os procedimentos de biossegurança.

Os pacientes devem higienizar as mãos com álcool em gel 70% ao entrar na clínica e depois preencher um formulário com perguntas sobre saúde e risco ao novo vírus.

Para evitar aglomeração na recepção, a franquia aumentou o intervalo entre os agendamentos.

Durante o tratamento, o profissional utiliza máscara (N95), protetor facial, jaleco tradicional e jaleco de cirurgia descartável.

A cada paciente, a sala de atendimento recebe limpeza com desinfetante hospitalar.

No caso de atendimento com uso de spray (motor), aguarda-se duas horas para receber o próximo cliente.

“Essas medidas têm o objetivo de proteger os profissionais e pacientes da rede, a fim de trazer mais segurança a todos”, comenta Felipe Abreu.

Para ser proprietário de uma franquia da Odonto Special, o investimento varia entre R$ 230 mil e R$ 270 mil. O prazo médio de retorno estipulado é de 18 a 24 meses.

Sobre a Odonto Special

Lançada em 2019, a Odonto Special é uma rede de clínicas odontológicas que oferece um atendimento completo e personalizado ao paciente.

Com equipamentos de última geração, promove mais conforto, qualidade e segurança nos tratamentos.

A franquia conta com uma série de especialidades, como clínica geral, estética, ortodontia, cirurgias, implantes, periodontia, endodontia, odontopediatria, harmonização facial e próteses.

A empresária e apresentadora Sabrina Sato, o Grupo Kalaes e o mestre em Odontologia Felipe de Abreu são sócios da marca.

 


 

Seja dono do seu próprio negócio. Veja as opções e invista em franquias:

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS