Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

O Franchising e o Varejo estão em festa!

01/09/2010

A Editora Lamonica Conteúdo & Opinião conquistou ontem, 30 de agosto de 2010, na 6ª edição do Prêmio da Anatec – Associação Nacional dos Editores de Publicações Técnicas – o primeiro lugar (classificação ouro) com a revista Franquia & Negócios (categoria B2B), e o segundo lugar (classificação prata) com a Revista Varejo & Oportunidades (categoria lançamento).

A Revista Franquia & Negócios é publicada com periodicidade bimestral, promove negócios e divulga o varejo e o franchising brasileiro através de seus produtos, serviços e soluções em temas relevantes para gerir, inovar e valorizar o setor. É dirigida a profissionais com poder de decisão e potenciais investidores da cadeia produtiva do varejo como os franqueadores, franqueados, fornecedores de produtos, serviços e soluções, pequenos, médios e grandes empreendedores, proprietários de lojas de shopping centers, consultores.

O evento reuniu cerca de 600 pessoas na sede da FECOMERCIO e contou com a presença de várias lideranças e personalidades do mercado de publicações segmentadas, entre eles o jornalista e empresário Roberto Civita, presidente do Grupo Abril, e o publicitário Washington Olivetto, da W/MacCann.

Após dedicar os prêmios à Associação Brasileira de Franchising (ABF), colaboradores, fornecedores, parceiros e anunciantes, o  publisher José Lamonica comentou: `Estas premiações aumentam nossa exigência de sempre buscar maior qualidade editorial e inovar ainda mais. Mas significa também que nossa missão de gerar conteúdo com valor estratégico para as empresas está sendo cumprida a cada ano, mais uma prova de que o trabalho feito por nossa equipe é sinônimo de excelência e de bons negócios`

O diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo, também vibrou com a conquista, após o termino da celebração. `Tive uma sensação maravilhosa ao constatar que a nossa Revista havia angariado a categoria Ouro. Isso só reforça a consistência do produto, e o nosso posicionamento no mercado, afinal, são cinco anos que o setor do franchising cresce em uma margem de 2 dígitos`, afirmou o diretor.

O Prêmio ANATEC, dirigido a todas as editoras, profissionais, anunciantes, agências de propaganda e fornecedores que atuam com publicações segmentadas no cenário nacional, tornou-se um dos principais símbolos de qualidade do mercado, além de valorizar empresas e talentos que atuam direta e indiretamente na mídia e na publicidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS