Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Novo ano começa com forte expansão na Uno&Due

14/01/2008

Nos próximos dois meses, a rede Uno&Due, de padaria express, deve inaugurar ao menos sete unidades, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Se janeiro e fevereiro servirem de termômetro para a projeção da rede em 2008, o ano que está por vir deverá ser altamente proveitoso à empresa. A meta fixada para o próximo ano é de abertura de 30 unidades.

`O crescimento é fruto de duas características marcantes do segmento de fast food. A primeira é a mudança de hábitos da população brasileira, que passou a fazer mais refeições fora de casa. A segunda, é que justamente por conta da alimentação fora do lar, a pessoa busca locais com variedade e qualidade, algo que faz parte da história da rede`, diz Eguiberto Rissi, diretor da Uno&Due. `Isso não só explica o nosso crescimento, como mostra também que há ainda muito espaço para expansão`, afirma.

Para o primeiro mês do ano, estão programadas as inaugurações de unidades em São José dos Campos, Taubaté, Jundiaí e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e em Santos, no litoral. No mesmo mês, será aberta a loja no Shopping Dowtown, no Rio de Janeiro.

Em fevereiro, está prevista a abertura da loja de Macaé, no estado fluminense. Outras lojas, como a do Shopping Bourbon Pompéia e do Brás, ambas na capital paulista, e a do Praia Shopping Natal, no Rio Grande do Norte, já foram negociadas e também serão inauguradas ainda no primeiro trimestre do ano.

Mais informações para a imprensa:
Tel.: (11) 3266-6088 ramais 207 e 208
Paulo Flores e Denis Dana

NOTÍCIAS RELACIONADAS