Nova franquia Dr. Shape será inaugurada em Campina Grande

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Dr. Shape

Nova franquia Dr. Shape será inaugurada em Campina Grande por médicos

26/10/2018

Dr. Marcelo Serafim e Dr. Andiry Guedes aliam conhecimento da medicina em loja especializada em suplementos e artigos esportivos

Com a chegada da Dr. Shape, os moradores de Campina Grande, Paraíba, terão num único lugar os melhores suplementos e artigos esportivos do país. A rede de franquias inaugura a primeira loja da cidade no dia 24 de outubro, próxima quarta-feira, no centro. Serão mais de dois mil produtos voltados para a melhora na estética corporal, desempenho esportivo, bem-estar e qualidade de vida.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Os donos da Dr. Shape Campina Grande, Marcelo Serafim e Andiry Andrade, são médicos e acreditam que a experiência profissional irá agregar o negócio. “Por sermos médicos, nós vamos abordar o público-alvo com mais credibilidade em relação aos produtos. Vai ficar mais fácil esse contato com o cliente”, diz Marcelo. Além disso, ambos também buscam uma alimentação e um estilo de vida mais saudável para maior longevidade.

A dupla se conheceu durante um complemento em um hospital de trauma. Enquanto Marcelo era plantonista no hospital, Andiry passava por lá para aprender. Atualmente, Marcelo faz ortopedia e Andiry, radiologia. Porém, a vontade de empreender e a busca por novos desafios sempre foi algo presente na vida deles. “Nós escolhemos a Dr. Shape por ser uma franquia honesta, segura e bem confiável para empreendermos”, explica Marcelo sobre sua escolha.

Os objetivos em longo prazo dos dois é abrir mais franquias na cidade, não apenas lojas de rua, mas também lojas de shopping, por exemplo, no shopping Partage e até mesmo em cidades próximas, como Pratos. “Nós sabemos que o diferencial da Dr. Shape Campina Grande vai ser atendimento, fidelidade e qualidade junto ao nosso cliente. Temos todos os ingredientes para ser um sucesso”, finaliza o médico empreendedor.

Dr. Shape Campina Grande
Endereço: Rua Desembargador Trindade, 174, loja 04 – Campina Plaza, Centro.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 19h. Aos sábados das 9h às 14h.

Sobre a Dr. Shape: há 16 anos no mercado e pioneira em performance, saúde, bem-estar e qualidade de vida, a Dr. Shape se tornou a maior rede de franquias do Brasil especializada em suplementos e artigos esportivos. Um dos diferencias da marca é oferecer aos clientes um amplo leque de produtos, que vai muito além da suplementação alimentar e uma consultoria individualizada para orientá-los da melhor forma. Em todas as lojas Dr. Shape é possível encontrar produtos naturais, alimentos gourmet, roupas esportivas, além de equipamentos funcionais e acessórios para os praticantes de musculação e crossfit. São mais de 20 mil itens de fornecedores homologados. Hoje a Dr. Shape possui 80 lojas em quase todos os estados brasileiros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS