Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Nova diretoria da ABF Rio toma posse

12/04/2007

Tomou posse ontem, dia 11 de abril, a diretoria da ABF – Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro. Eleita em Assembléia no dia 29 de março a nova diretoria tem como presidente, para o biênio 2007/2008, Beto Filho, Diretor Presidente da Rede Astral.

A diretoria é composta ainda por Alain Guetta (Pizzamille) – diretor vice-presidente, José Schwartz (Schwartz Consultores) – diretor administrativo-financeiro, Nair Rodrigues (Werner Coiffeur) – diretora de cursos e eventos e Cândida Caffé (Dannemann Siemsen) – diretora jurídica.

O evento de posse aconteceu no Auditório da Dannemann, em Botafogo, iniciando com uma palestra do Professor José Castro Schwartz `A participação brasileira na 26ª Franchise Expo Paris 2007` para logo após ter início o coquetel. O público do evento de 120 pessoas foi composto por muitos empresários do setor de Franchising, consultores e jornalistas. A ABF Nacional foi representada pelo Diretor Executivo, Ricardo Camargo.

No evento a diretoria aproveitou para apresentar um novo produto de divulgação – placas comemorativas, expostas no salão de cursos e eventos da sede da ABF Rio. Este produto está vinculado à outra grande novidade, a aquisição de uma sede própria.

A diretoria também prevê ainda a organização de mais cursos que possam levar aos associados um aprofundamento sobre as diversas áreas que envolvem o Franchising moderno e incluir, nos eventos mensais, temas que sejam úteis também para os franqueados na gestão de suas franquias.

Todas estas ações já fazem parte do objetivo principal da nova diretoria, que é contribuir para o fortalecimento da Associação Brasileira de Franchising como a entidade que representa o Franchising no Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS