Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde chaga ao Maranhão

10/12/2007

Rede de produtos naturais e orgânicos abriu sua primeira loja no estado, a 18ª no Nordeste e a 114ª da rede no Brasil

O Mundo Verde `desembarcou` em São Luiz, dia 26 de novembro. A primeira loja da rede no Maranhão funcionará no São Luiz Shopping – Avenida Professor Carlos Cunha 1.000, loja 207.

Especializada em produtos naturais, presentes e esotéricos, a loja de 40 metros quadrados representou um investimento inicial de R$ 300 mil, com geração de seis postos de trabalho. `A expectativa é ter uma boa receptividade no mercado uma vez que será a primeira loja em shopping neste segmento em São Luiz`, afirma a empresária Lou Marques, que trabalha na área educacional na cidade. Lou está bastante entusiasmada com o projeto, que, segundo ela, está alinhado com seus valores de qualidade de vida.

Esta é a 114ª loja da rede no Brasil e a 18ª no Nordeste. A chegada ao Maranhão faz parte da estratégia de ampliar a participação na região, o que deve se fortalecer em 2008 com o avanço em outras cidades nordestinas, inclusive do interior. `Para o próximo ano, a meta é avançar mais no Nordeste, região que está muito identificada com a proposta da rede, de oferecer conceito completo em vida saudável`, afirma o sócio-fundador e diretor de expansão da franquia, Elísio Joffe.

Serviço:
MUNDO VERDE SÃO LUIZ
São Luiz Shopping
Av. Professor Carlos Cunha 1.000, loja 207.
(98) 3235-9171

Informações para imprensa:
Rosayne Macedo – Tels.: (21) 2226-1346 / 1347
E-mail:
[email protected] 

NOTÍCIAS RELACIONADAS