Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde atrai turistas em Fernando de Noronha

14/07/2009

O paraíso do turismo ecológico brasileiro está mais verde desde o início do ano. Fernando de Noronha já conta desde janeiro com sua primeira loja MUNDO VERDE, especializada em produtos naturais e orgânicos e para bem-estar.

É a sexta unidade da rede no Estado de Pernambuco (outras cinco estão em Recife) e a primeira franquia de uma grande rede a aportar em Noronha, onde prevalecem pequenos negócios chefiados por moradores locais. Localizado em Floresta Nova, no `coração` da ilha, o espaço oferece uma opção completa para quem procura alimentação e estilo de vida saudáveis.

O novo empreendimento é conduzido pelo casal Élcio Rodrigues da Silva e Alessandra do Nascimento Souza, nativos da ilha, que resolveram transformar sua conhecida lanchonete, criada há 12 anos, em um espaço que oferecesse mais opções para os clientes – em sua maioria, turistas nacionais e estrangeiros, surfistas e mergulhadores. `Nossa expectativa é a melhor possível, pois não havia opções na cidade para quem gosta de alimentação natural`, declarou Alessandra. O período de alta temporada também favorece as projeções otimistas.

Segundo a empresária, nesta época do ano, a população da ilha chega a dobrar, com a chegada especialmente dos turistas europeus e brasileiros vindos do Sul e Sudeste, como São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Para Jorge Antunes, sócio-fundador do Mundo Verde, o empreendimento em Noronha tem tudo para dar certo, pois reúne localização privilegiada e identificação do público com os conceitos defendidos pela marca. `Fernando de Noronha está em plena sintonia com nossa proposta de promover um estilo de vida saudável. Os ideais que deram origem a nossa empresa e que compartilhamos com nossos clientes, como bem-estar, preservação do ambiente e consumo consciente, estão implantados na ilha, por meio da brilhante atuação do Ibama e do Governo de Pernambuco`, completou.

Serviço:

MUNDO VERDE – FERNANDO DE NORONHA

Floresta Nova – BR 363 – Km 8
(81) 3619-0058
[email protected]
 
Informações para Imprensa

Factual Comunicação
Rosayne Macedo
(21) 2226-1346 / 2226-1347
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS