Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mundo Verde acelera expansão Em São Paulo

13/10/2009

É cada vez maior a preocupação do paulista com hábitos que proporcionem saúde, bem-estar e qualidade de vida, a começar da alimentação. De olho neste público, a rede MUNDO VERDE prevê crescimento de 50% este ano em São Paulo, em relação a 2008. A rede acaba de abrir Santana Parque Shopping, na zona norte da cidade, a sua 21ª loja no estado e a 14ª na capital  – e já planeja mais três nos próximos meses em diversos pontos.

A estratégia da rede – consolidada no Rio de Janeiro, onde nasceu há 22 anos e concentra 62% de suas unidades – é expandir a presença em São Paulo (capital e interior). Em junho deste ano, foi aberta uma unidade em Vila Leopoldina. A próxima será em Vila Pompéia. Em 2008, sete das 20 novas lojas abertas pela rede no Brasil estavam no estado, um crescimento de 50% em relação a 2007.

A marca já está presente em pontos importantes da capital paulista, como Alameda Santos, Santana, Itaim Bibi, Perdizes, Moema, Pamplona e Praça da Sé  e nos shoppings Eldorado (Pinheiros), Frei Caneca (Consolação), Metrô Tatuapé, Jardim Sul e Multi-Shopping (Vila Mariana). No ABC Paulista e no interior, o Mundo Verde já chegou a Bauru, Mogi da Cruzes (Mogi Shopping), São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto e Sorocaba. 

Mais sobre a nova loja
A loja Mundo Verde Santana Parque Shopping oferece uma opção completa para quem procura alimentação e estilo de vida saudáveis. O mix de produtos traz cerca de 4 mil itens, de alimentos light, diet, orgânicos e sem glúten até vitaminas e suplementos alimentares para atletas, cosméticos, entre outros. Tudo voltado para a saúde do corpo, da mente e do planeta.
A equipe de atendimento é formada por cinco funcionários, incluindo uma técnica em Nutrição e uma nutricionista para tirar dúvidas dos clientes. Durante todo o mês de setembro haverá degustação de produtos e desconto de 5% para todas as compras.
A nova loja também se encaixa nos critérios e conceitos de arquitetura sustentável utilizados na elaboração dos projetos de montagem e decoração das novas lojas, adotados recentemente pela franquia. Todos os móveis da loja são feitos em madeira de demolição e a iluminação utiliza lâmpadas econômicas com selo verde.

Serviço:
MUNDO VERDE SANTANA PARQUE SHOPPING
Rua Conselheiro Moreira de Barros 2780 – 3º piso – Loja 3034
(11) 2236-6457
[email protected]

Informações para a imprensa
Assessoria da rede Mundo Verde no Brasil:
Factual Comum
[email protected]
(21) 2226-1346 / 2226-1347

NOTÍCIAS RELACIONADAS