Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Multicoisas abre loja conceito em São Paulo

21/11/2007

A Multicoisas, rede especializada em produtos para reparos domésticos e bricolagem, acaba de abrir uma loja conceito em São Paulo. Localizada no Jardim Paulista, na rua Alameda Lorena, a nova unidade traz aos clientes da rede atributos diferentes das franquias já implantadas: ampliação do mix de produtos, área total de 400 metros quadrados, espaço de convivência e de interatividade com o consumidor.

A iniciativa para a criação desse novo formato partiu do franqueado Régis Carvalho, que possui duas lojas da rede, uma no Shopping Villa-Lobos e outra na Alameda Tietê, que será substituída pela conceito.

`Desde que trabalho com a Multicoisas, identifiquei a necessidade de oferecer um atendimento personalizado, com interatividade, demonstração de produtos, execução de testes e orientação de uso ou aplicação`, explica Carvalho. `Os clientes da chamada `loja de rua` têm um perfil específico, visitam a unidade mais vezes e gostam de perceber novidades com mais freqüência`, complementa.

Entre os exemplos de interatividade está o espaço de convivência da cozinha, ideal para tomar um café durante as compras e preparada para a demonstração e teste de eletrodomésticos. `O cliente poderá até receber dicas de como se faz café expresso`, exemplifica Carvalho.

Para que a idéia da interação fosse colocada em prática, o franqueado buscou parcerias com fornecedores. Na prática, a loja cede o espaço e os fabricantes têm a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços em contato direto com o cliente final, percebendo suas reações, sanando suas dúvidas e analisando suas sugestões. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS