Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

MoveEdu recebe certificação Great Place to Work 2018

07/01/2019

Certificado é concedido a empresas que foram reconhecidas pela qualidade do ambiente de trabalho e  valores disseminados

A MoveEdu, maior rede de franquias no segmento de educação profissional do país, foi certificada pelo GPTW (Great Place to Work – bom lugar para trabalhar, em tradução livre) como uma empresa em que os colaboradores reconhecem a sua qualidade de ambiente, os valores que ela dissemina e a maneira como consegue contribuir para a melhoria da sociedade. O certificado é concedido após os funcionários participarem de uma pesquisa proprietária que avalia como é o trabalho nas corporações.

“Obter esse reconhecimento por parte de quem faz parte da família MoveEdu é muito gratificante”, comenta Rogério Gabriel, presidente e fundador da franqueadora. “Temos a missão de transformar vidas pela educação e essa conquista reforça o envolvimento de todos os nossos colaboradores na busca por esse objetivo”.

Com mais de 30 anos de atuação no setor de educação, 1200 unidades presentes em todas as regiões do Brasil e milhões de alunos formados, a MoveEdu tem como propósito habilitar cada vez mais estudantes para que eles conquistem espaço no mercado de trabalho e cresçam profissionalmente. A empresa também tem um olhar atento para a janela de aprendizado na primeira infância, ideal para iniciar o estudo de uma segunda língua, e para a identificação e superação de gaps de educação de crianças e adolescentes.

“Para isso, é fundamental que todos os colaboradores estejam em sinergia e determinados a ajudar alunos por todo o país a alcançarem seus objetivos. E é com o engajamento de todo o nosso time que vamos alcançar essa meta”, explica Rogério.

A conquista da certificação é um pré-requisito para que as empresas concorram aos Rankings GPTW, uma série de 40 listas com as melhores companhias para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. Com programas de inclusão no mercado de trabalho, atividades lúdicas que facilitam o ensino e diversos certificados de reconhecimento pela qualidade pelos serviços prestados, a MoveEdu quer continuar impactando a vida de todos os que acreditam no poder da educação para mudar vidas.

“E essa crença que temos no ensino vai além das crianças, adolescentes e adultos que formamos: ela se estende aos que trabalham para levarmos qualidade nos cursos que oferecemos nas nossas oito marcas”, completa o presidente.

Sobre a MoveEdu: a MoveEdu detém as maiores redes de cursos profissionalizantes do Brasil: Prepara Cursos, Microlins, People e SOS. Com mais de 30 anos de experiência no setor, 500 mil alunos ativos e milhões formados e cerca de 1,2 mil unidades no país, as marcas oferecem mais de 90 opções de capacitação profissional em diversas áreas.  A MoveEdu também detém as marcas Programas Educacionais Ensina Mais Turma da Mônica, hoje uma referência em complemento escolar de Português, Matemática, Inglês e Robótica no Brasil, e as recém-lançadas marcas de idiomas English Talk, focada em inglês para adultos e a Pingu’s English, escola internacional de inglês para a primeira infância. A MoveEdu tem a tecnologia em seu DNA. A metodologia adotada pelas suas marcas é o ensino híbrido, que une o melhor da tecnologia da educação, como aulas digitais interativas e ensino inteligente individualizado, com o acompanhamento de educadores em atividades face a face, permitindo que o aluno desenvolva suas habilidades no seu ritmo e com alto desempenho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS