Anjos Colchões & Sofás aposta no mercado nordestino

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Anjos Colchões & Sofás aposta no mercado nordestino

Mercado nordestino segue aquecido para novos negócios

31/03/2024

Anjos Colchões & Sofás projeta alcançar a marca de 38 lojas somente na região Nordeste

De acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de franquias no território nordestino faturou mais de R$ 34 bilhões, chegando a mais de 28.657 operações.

Com atuação em 24 estados brasileiros e no Paraguai, a Anjos Colchões & Sofás, conta com 15 unidades na região e projeta a abertura de mais 23, sendo quatro na Paraíba, cinco na Bahia, cinco em Pernambuco, cinco em Sergipe e quatro no Piauí.

À medida que empresários locais e investidores enxergam oportunidades em diferentes nichos, a região que é tradicionalmente conhecida pela sua cultura e beleza natural, se destaca como um pólo de investimento empresarial.

Para Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da Anjos Colchões & Sofás, o território tem potencial de investimento, muito além do turismo.

“Estamos seguindo uma jornada de expansão com unidades dentro e fora do país, no Paraguai contamos com cinco.

E no Nordeste já temos 15 lojas, e por ser uma região promissora para novos negócios, estamos projetamos chegar a 38 unidades.

Um ponto valioso, é que nosso sucesso também está em oferecer os melhores produtos aos clientes”, comenta.

Recentemente a rede inaugurou mais uma unidade no território nordestino e alcançou a marca de 300 lojas comercializadas.

“Trabalhamos há mais de três décadas para consolidar a nossa marca no mercado de luxo e conseguimos alcançar esse patamar.

A nossa meta é alcançar mais 50 unidades no Brasil ainda esse ano e chegar à marca de 350 lojas”, comemora.

A rede também planeja ampliar as operações em outras regiões com unidades nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Interior de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Maranhão.

“Temos um plano estruturado de expansão e franqueados com mais de uma loja que indicam a nossa rede para outros investidores e isso resulta em um crescimento positivo”, finaliza.

 

Fonte: Markable Comunicação

NOTÍCIAS RELACIONADAS