Montana Grill ganha prato exclusivo do Chef Padre Evandro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Montana Grill

Montana Grill ganha prato exclusivo do Chef Padre Evandro

19/09/2018

Combinação de arroz biro-biro com ancho fica no cardápio por tempo limitado

O Montana Grill, a mais tradicional rede de churrasco do país, ganhou um prato exclusivo criado pelo chef Padre Evandro, um dos participantes de um reality show de culinária e que conquistou diversos fãs durante a sua passagem pelo programa. Composto por arroz biro-biro e bife ancho, o prato será vendido a partir de R$ 27,90 e estará disponível até 15 de outubro. Confira as lojas participantes em: www.montanagrill.com.br.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O prato é composto por arroz branco, calabresa, bacon, ovo e batata palha, e 220 gramas de ancho. “O ancho é uma carne de excelente qualidade, com uma textura muito saborosa. O arroz biro-biro tem uma presença de sabores muito marcantes, que combina com a carne”, disse o chef padre Evandro. “Sou um admirador do Montana Grill há muito tempo. O cardápio da rede conta com uma seleção de carnes premium, que é um importante diferencial no mercado”, completou o especialista.

Sobre o Montana Grill

Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por mais de 100 unidades distribuídas em 14 estados. Para 2018, a expectativa do Montana Grill é faturar R$ 180 milhões e vender 7,8 milhões de pratos.

Sobre a Halipar

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é o terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS