Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Método Supera inaugura as primeiras unidades em Cuiabá e Campo Grande

10/03/2008

Expansão da Rede é fruto dos bons resultados já obtidos em oito Estados

A Rede Supera de São José dos Campos (SP) chega, no dia 11 de março, a mais dois Estados brasileiros. A nova Unidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, será a primeira de todo o Estado. A de Cuiabá será a primeira da capital do Mato Grosso, visto que o município de Rondonópolis, já conta com o método. Ao todo, serão cerca de 150 alunos realizando o curso em cada Unidade até o final deste ano.

O objetivo do Supera é expandir cada vez mais o método por todo o Brasil, estimulando a criatividade, agilizando o raciocínio e aumentando a concentração, o foco, a segurança, a disciplina e, conseqüentemente, a auto-estima dos participantes. 

Com base na teoria das múltiplas inteligências, o Método estimula as habilidades motoras, visuais e mentais, já que exigem o trabalho com as mãos e a atenção para que os `desafios` sejam resolvidos. Os jogos educativos também são explorados pelo Supera, no intuito de desenvolver as inteligências lógico-matemáticas (interpretação de fenômenos através do raciocínio) e interpessoais (capacidade de se relacionar com os outros), principais inteligências trabalhadas pelo Método Supera e valorizadas, atualmente, pelo mercado.

Atualmente, além de São José dos Campos (SP) onde está localizada a matriz do Supera, a Rede possui franquias em João Pessoa (PB), Rondonópolis (MT), Porto Velho (RO), Natal (RN), Joinville (SC), Recife (PE), além de Santo André, Botucatu, e três em Campinas, todas no interior de São Paulo. Ao todo, após as duas inaugurações, serão 14 unidades, espalhadas por todo o país.

Informação para imprensa:
Denise Kelen – (12) 3923-9818

NOTÍCIAS RELACIONADAS