Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mercado de molduras em Minas Gerais apresentará aquecimento

21/08/2009

A partir de agosto, a cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, ganhará novas unidades da FastFrame / Moldura na Hora, concretizadas após a parceria entre a Máster Franqueada FastFrame / Moldura na Hora e a rede Retes.

Das 10 unidades projetadas para a cidade, cinco serão inauguradas até dezembro de 2009, nas seguintes localidades Bonfim, Shopping Del Rey, BH Shopping, Savassi e Centro. As outras cinco serão entregues em 2010, no Minas Shopping, em Savassi, no Centro e em Lourdes.

As lojas funcionarão dentro das unidades próprias da Retes, que junto com a FastFrame / Moldura na Hora, desenvolvem um projeto especial para que os franqueados da Retes possam adquirir a bandeira da maior rede de molduras rápidas do mundo, inclusive no Brasil, para poderem oferecer aos clientes regionais os mesmos benefícios e diferenciais de serviço e produtos. 

Líder no mercado de fotografia de Minas Gerais, a rede Retes está em processo de reestruturação, renovando e modernizando o conceito da empresa, isso porque o conceito de fotografia mudou. `O conceito de fotografia não é mais o mesmo, não se trabalha mais com fotografia, mas sim, com imagem`, afirma Ricardo Carnaval.

Com o novo conceito na cabeça, os sócios, Fernanda Moreira de Almeida Furtado, 31, e Ricardo Carnaval Furtado, 39, começaram a pesquisar no mercado novos serviços ou produtos que pudessem agregar valor à empresa.

Depois de mais um mês de pesquisa, os sócios descobriram a FastFrame / Moldura na Hora. `Foi amor à primeira vista. Escolhemos a FastFrame por vir com a solução pronta e Know-how extremamente conceituado`, diz Fernanda Furtado.

A região que não possuía nenhuma loja de moldura rápida até então, e terá em pouco tempo várias lojas da FastFrame / Moldura na Hora, espalhadas pelos melhores bairros de Belo Horizonte. Fernando Guimarães, diretor, explica que `o objetivo da rede é desenvolver o mercado onde o segmento de molduras rápidas é primário, e ao mapear a região, foi possível identificar nichos a serem explorados, que vai beneficiar o mercado de decoração ao cliente final com um serviço inovador, que antes era artesanal`.

Informações para a Imprensa
Lívia Clozel Assessoria de Imprensa
Lívia e Elisa Clozel
[email protected]
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS