Melhores franquias do Brasil: a Sucão é 5 estrelas no ranking

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia Sucão é 5 estrelas

Sucão é 5 estrelas no ranking das melhores franquias do Brasil

22/04/2021

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios revelou as redes vencedoras do prêmio “As Melhores Franquias do Brasil”. O tradicional evento foi realizado 100% online, devido à pandemia de Covid-19, mas com o mesmo prestígio e a mesma importância de sempre.


 

Os critérios

As mais de 400 franquias que concorreram ao prêmio foram avaliadas em parceria com a Serasa Experian sob três óticas:

  • Qualidade da rede: que consiste no valor da marca, o investimento em marketing e a inovação
  • Desempenho: que avalia a atuação financeira da empresa
  • Satisfação do franqueado: que representa a avaliação dos franqueados em relação aos serviços prestados pelo franqueador

A importância da franchising para a economia brasileira foi ressaltada pelo vice-presidente da Serasa Experian, Cleber Genero. O setor registrou receita de R$ 174 bilhões em 2019, um aumento de 6,8% em relação a 2018, e vem apresentando acelerada recuperação dos impactos iniciais da Covid-19.

“Isso se deve à melhora no quatro geral da economia e do setor, ao maior número de unidades em operação, ao fortalecimento de canais de digitais e à melhora da confiança por parte do empreendedor e do consumidor”, afirmou Genero.

 

“Foi com muita felicidade e orgulho que recebemos mais esse título! Sem dúvidas ele é o resultado do esforço e dedicação não só de toda a equipe da franqueadora, mas de todos os nossos franqueados e parceiros”, afirma o Diretor de Expansão do Sucão Cozinha Saudável, Henrique Soré.

“O marco de 100% de Satisfação dos Franqueados, o Prêmio de Excelência em Franchising por dois anos consecutivos e agora a categoria 5 estrelas das melhores franquias do Brasil são reflexos da experiência, resiliência e inovação constante que configuram de maneira objetiva o Sucão como uma das franquias mais qualificadas e corroboradas pelo mercado, especialmente no ramo de alimentação saudável”, completa.

 

Sucão Cozinha Saudável

A rede foi criada em 1975 e logo se tornou referência no Fast Healthy Food.

A proposta de alimentação saudável com um menu variado e de qualidade fez com que o negócio se expandisse. Já são dezenas de lojas espalhadas estrategicamente por quatro estados do Brasil.

Mesmo com o atual cenário, a rede continua evoluindo, inovando, se expandindo e se consolidando como uma ótima opção de investimento em franquias do ramo de alimentação.

Com opções de modalidade como lojas de shoppings, lojas de rua e containers, o Sucão oferece um menu variado com saladas, pratos, sanduíches quentes, lanches naturais, sucos naturais, vitaminas, smoothies, sobremesas e produtos sazonais de inverno e verão.

Para saber sobre a Sucão, uma das melhores franquias do Brasil, clique aqui.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS