Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Media Training realizado na ABF foi um sucesso

31/03/2005

No dia 29 de março, a ABF realizou com sucesso o I Media Training especial para o setor de franchising. O curso realizado na sede da entidade contou com a participação de franqueadores e consultores do sistema. O treinamento, ministrado pela assessora de imprensa da ABF, Debora Freire e pelo renomado jornalista Heródoto Barbeiro, da Rádio CBN e da TV Cultura, teve por objetivo capacitar os participantes para um melhor aproveitamento do relacionamento com a Imprensa. 


Heródoto Barbeiro entrevista Márcio Mascarenhas da Number One durante o treinamento na ABF.

`As dicas apresentadas e a oportunidade de ser entrevistado e interagir com um dos ícones do jornalismo brasileiro me deram uma grande bagagem para os meus próximos relacionamentos com a Imprensa. É um treinamento que eu recomendo a todos os porta-vozes de empresas`, disse André Friedheim, da Francap. 

`Para mim o Media Training foi excelente e inclusive já estou utilizando na prática o que aprendi. Aconselho à quem tiver oportunidade que o faça`, comentou Tânia Nahuys, da rede Spoleto. 

Segundo Ana Maria Prado, Diretora da Messe Frankfurt Feiras, toda empresa deve estar preparada para um contato correto com a imprensa. `Conseguir a publicação de uma notícia positiva na mídia atualmente depende muito do conhecimento e do preparo do entrevistado` finaliza. 

Paulo Antunes da Alphagraphics, que teve a oportunidade de comandar a comunicação da empresa com a imprensa durante anos, disse que durante o treinamento pôde ver, com muita didática, quais as regras de uma boa conduta no contato com os jornalistas. `A oportunidade de aprender com um expert como o Heródoto Barbeiro é imperdível`, enfatizou. 

Já está programada para o mês de maio a segunda turma do Media Training ABF. Para mais informações sobre o conteúdo do treinamento e inscrições entre em contato com a ABF pelo tel.: (11) 3814-4200 ramal 24 ou envie uma mensagem para [email protected].

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS