Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Marcas da Halipar vencem 20º Prêmio Alshop

11/06/2018

As redes Griletto, Montana Grill e Jin Jin Wok foram premiadas

Três marcas da Halipar venceram a 20ª edição do Prêmio Lojista Alshop. Os ganhadores foram definidos pelo voto do consumidor, realizado online, por meio do hotsite do prêmio. A rede Griletto conquistou a categoria Culinária Rápida Grill; o Montana Grill a categoria Culinária Rápida; e o Jin Jin a Culinária Oriental. As três redes também foram vencedoras das respectivas categorias na edição do ano passado. A entrega do prêmio ocorreu no último dia 5, em São Paulo. Foram mais de 150 marcas participantes em 47 categorias.

Selo de Excelência

Neste ano, as quatro marcas do grupo – Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho – também receberam o Selo de Excelência em Franchising 2018, concedido pela entidade às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. O Griletto recebeu o selo pela 8ª vez. O Montana Grill pela 15ª. A rede Jin Jin pela 17ª e a Croasonho recebeu pela 4ª vez.

Sobre o Griletto

Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising e hoje conta com cerca de 170 lojas. A rede também conta com sete Selos de Excelência em Franchising, reconhecimento conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Sobre o Jin Jin

A Jin Jin Wok nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. O sucesso foi tanto que com o passar dos anos se especializou e expandiu sua atuação para uma gama maior da gastronomia asiática. Já em 2012, a Jin Jin Sushi chegou ao mercado, agregando pratos frios como sushis, sashimis e temakis. Há 16 anos a rede recebe o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e apresenta um ritmo crescente de expansão no mercado nos últimos anos.

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill, que comemora 20 anos, é a mais tradicional rede de churrasco do país, e oferece um cardápio variado, com opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas, parmegianas, porções, saladas, sanduiches, além de uma linha leve. Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase cem unidades espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill fechou 2016 com faturamento de R$ 140 milhões e prevê crescimento de 15% neste ano. No passado, a rede vendeu 4,2 milhões de pratos.

Halipar

A rede Griletto faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa da holding é fechar 2017 com faturamento de R$ 700 milhões.

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS