Mahogany cosméticos investe e abre mais duas novas franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mahogany cosméticos investe no nordeste e abre mais duas novas franquias na região

27/05/2007

Seguindo uma estratégia de expansão de sucesso, que começou há pouco mais de um ano, a Mahogany Cosméticos tem hoje 12 lojas franqueadas espalhadas pelos principais estados brasileiros e prevê um crescimento da sua marca e de seu prestígio principalmente na região nordeste, onde abrirá mais duas lojas até o final de maio deste ano.

`O nordeste é uma região com enorme potencial econômico e um clima agradável que propicia o cuidado com o corpo e cabelos. Além disto, o governo tem investido muito nas cidades do nordeste, melhorando a qualidade de vida e condições de trabalho nas cidades e facilitando o investimento de grandes empresas na região`, analisa Jaime Drummond, presidente do Laboratório Sklean, detentor das marcas Mahogany, Kevin Nichols, LyoFun e Sklean Ethics.

A primeira loja inaugurada no nordeste foi no Shopping Recife, em novembro de 2006. Em apenas cinco meses, atingiu resultados positivos. `Os nossos produtos são bem brasileiros. Representam este calor e alegria natos e, em especial, o forte povo nordestino que vive em meio à natureza e sabe valorizar o que ela tem de melhor`, salienta Jaime, visto que os produtos criados e comercializados pela empresa levam ingredientes naturais como Pitanga, Frutas Vermelhas, Jabuticaba, Tangerina e até alguns bem exóticos, como a Romã e a Lychia.

Com uma aceitação e cumplicidade tão grandes, a empresa abriu mais uma loja em Recife, no Plaza Shopping Casa Forte, em abril de 2007. A abertura da próxima loja será em Salvador, prevista para o dia 22 do mês maio deste ano. Fortaleza terá sua primeira loja até o dia 15 de junho e há, ainda, inaugurações previstas para Brasília e São Paulo até junho.

Todo o sistema de franquias da marca foi estruturado de acordo com os conceitos do `Business Format Franchising`, que consiste no desenvolvimento de uma rede nacional de lojas com toda a gama de serviços que garante assistência permanente ao franqueado em todas as fases da operação. Desde a escolha do ponto comercial, o credenciamento de fornecedores, software para a operação da loja, treinamento contínuo, desenvolvimento de novas técnicas de comercialização, entre muitos outros que visam não só fidelizar ainda mais os consumidores da marca, mas também o lucro do franqueado.

Informações para imprensa:
Paula Chebl Assessoria em Comunicação
Tel: (11) 3073.1348
e-mail:
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS