Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Magoweb inicia expansão no Brasil

11/09/2007

Com suas primeiras unidades em funcionamento, a Magoweb inicia sua expansão pelo Sudeste e Sul do País, em Porto Alegre (RS), Uberlândia (MG) e Barueri (SP). 

O franqueado Kleber Born foi o primeiro a inaugurar sua unidade em Porto Alegre, em julho deste ano. Logo depois, chega a vez das unidades de Uberlândia, sob o comando de Fernando Landin, e Barueri, com Rosana Aparecida Fortes.

De acordo com Landin, existe no mercado, uma expressiva demanda de sites, marketing digital e das inovações tecnológicas que a Magoweb oferece. Seguindo a filosofia da franqueadora, ele espera crescer e ajudar no crescimento de outras empresas.

Antes de exercer tais funções, os franqueados passaram por um treinamento, no qual são abordados assuntos como benefícios e diferenciais das soluções, técnicas e práticas de vendas, administração, mercado de internet, usabilidade dos produtos e marketing digital.

Além da comercialização das soluções voltadas para pequenas e médias empresas – intranet, sites, hot sites, CRM e e-commerce, – o franqueado também fica responsável pela consultoria em marketing na internet, atualização dos conteúdos e pela administração de sua unidade. 

O idealizador da Magoweb, Átila Genehr, está bastante satisfeito com as novas unidades e espera que outras regiões brasileiras possam ser beneficiadas com os serviços oferecidos pela empresa.

Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel. (11) 5505-8922
Contatos: Debora Freire –
[email protected]
               Catia Aiello – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS