Lojas de crédito Help! acaba de inaugura unidade em Magé, RJ.

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
lojas de crédito Help!

help! inaugura loja em Magé

15/01/2022

A help! rede de lojas de crédito focada em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, que conta com mais de 800 lojas em operação em todo o Brasil, está ampliando sua atuação no Rio de Janeiro e acaba de abrir uma unidade em Magé.

O franqueado por trás da unidade é Alberto Miranda, 65 anos, que com essa nova inauguração soma 34 unidades da help! sob sua gestão.

Também no segundo semestre de 2021 ele inaugurou outras duas lojas: uma em Campo Grande (agosto) e a de Tijuca (outubro).

Vi boas oportunidades nos pontos que a franqueadora me apresentou e decidi investir em mais lojas”, comenta o multifranqueado.

Miranda investiu R$ 60 mil na unidade Magé.

“O Rio de Janeiro é um mercado forte para a help! e seguimos em expansão na região”, explica Adelaide Simões, diretora Figital help! e Produtos. Hoje, a rede conta com 75 unidades no estado do Rio.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro, apesar do cenário de incertezas, o Rio ainda se mantém como uma economia resiliente, e há um terreno muito fértil para o crescimento, tanto do número de redes quanto de unidades em operação no estado.

Devido às atuais circunstâncias de pandemia, os clientes poderão ser atendidos presencial ou remotamente nas novas unidades.

A help! oferece produtos como cartão de crédito consignado, crédito pessoal e empréstimo consignado, e a antecipação do saque-aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), dentre outros serviços.

Afiliada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2016, a help! foi reconhecida em 2020 com o Selo de Excelência da ABF e com o prêmio Melhores Franquias do Brasil, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Outra chancela da qualidade do sistema de franquias da help! é que ela ocupa a 19ª posição no ranking da ABF, das 50 maiores franquias do Brasil.


Fonte: MD Comunicação

 


 

Veja outros artigos interessantes para a escolha do seu negócio:

NOTÍCIAS RELACIONADAS