Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Laboratórios Genetika se expandem por todo o País

08/03/2008

Laboratório está presente nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste e atua na captação de franqueados em eventos programados

O Centro de Aconselhamento e Laboratório Genetika, está expandido suas atividades, por meio de unidades franqueadas de captação de exames, para todo o Brasil. O Genetika é referência na área da genética e o único laboratório do país que faz exames de DNA para mais de mil doenças genéticas.

Com realização de mais de 25 mil exames em todas as áreas da genética, atendendo usuários de planos de saúde, e com o título de primeiro laboratório do Brasil certificado pela ISO 9001/2000, o Genetika conta com experiência pioneira para expansão de mais franquias.

O primeiro passo para essa expansão começa com a promoção do I Simpósio Genetika Belo Horizonte, a ser realizado no mês de abril, e com objetivo de mostrar ao médico e à sociedade que, para cada tipo de doença genética, há um exame correspondente capaz de identificá-la. O evento será realizado no Dayrell Minas Hotel e tem como tema central, a contribuição que os avanços do mapeamento genético trouxeram nas áreas da Medicina.

O Genetika nasceu em Curitiba e conta com unidades de captação em Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. E está em fase de implantação com franquias em Goiânia e São José dos Campos (SP). O laboratório atua agora na captação de franqueados em eventos programados para o interior do Paraná, Florianópolis e Porto Alegre.

As unidades franqueadas do Genetika são um referencial, por criarem um vínculo até então inexistente com médicos de todas as especialidades, que não tinham laboratório especializado para solicitar exames laboratoriais genéticos.

Segundo o médico geneticista doutor Salmo Raskin, essa proximidade permite rápida intervenção terapêutica para doenças que podem prejudicar seriamente a qualidade de vida de milhares de pacientes, se não forem tratadas precocemente.

Mais informações para imprensa;
Jorge Javorski Comunicação: (041) 3023-3932
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS