KPL Supply Solution participa da ABF Expo Franchising

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
KPL

KPL Supply Solution participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2022

17/06/2022

Logtech que se diferencia na gestão da cadeia de suprimentos do segmento de food service busca ampliar networking e firmar novas parcerias durante o evento

Com modelo de negócio novo e disruptivo, a KPL Supply Solution, uma logtech que realiza toda a gestão da cadeia de suprimentos do segmento de food service, participa pela primeira vez da ABF Expo Franchising com o objetivo de expandir sua atuação na maior feira do segmento.

A última edição do evento aconteceu em 2019, então, essa é a primeira pós-pandemia, momento em que todo o mercado está em busca de novos parceiros e tecnologias para a transformação nos negócios que o período exige.

Fundada pelos empreendedores Rodrigo Pitombo e Carolinne Couto, em 2018, a logtech faz toda a gestão da cadeia de suprimentos das redes de franquia de food service, incluindo os fornecedores locais e nacionais.

A KPL Supply Solution funciona como uma extensão dessas redes, permitindo que pequenos e médios franqueadores possam direcionar seus esforços a outras operações importantes do negócio.

Os visitantes poderão usufruir de ações interativas e mais dinâmicas em que vamos apresentar o conceito da KPL Supply Solution, que é o de trazer e simplificar soluções.

Além disso, estamos preparando uma surpresa nada tradicional, mas com uma pegada tech, que é a nossa cara.

Nossa presença e localização estratégica, em frente ao estande da ABF e próximo a Arena do Conhecimento, contará com uma equipe disponível para estabelecer novos contatos e esclarecer nosso ‘core business’, garantindo a tração que gostaríamos de ter ao participar desta feira ao lado de marcas muito bem consolidadas”, afirma Carolinne Couto, co-fundadora e CMO da KPL Supply Solution.

Atualmente, a logtech conta com frota própria e terceirizada e centros de distribuição em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em 2021, com 4500 m² de área de armazém, foram atendidas 17 redes e mais de 400 lojas abastecidas em 16 estados brasileiros.

A perspectiva da logtech para este ano é a de se consolidar como um dos principais players de referência nacional no segmento de food service e do franchising.

ABF Franchising Expo 2022
Data: 22 a 25 de junho
Horário: 22 a 24 das 13h às 21h – Sábado (25) das 11 às 18h30
Local: Expo Center Norte – SP
Stand KPL Supply Solution: A024 (próximo a Arena do Conhecimento)

Sobre a KPL Supply Solution

Fundada em 2018 pelos empreendedores Rodrigo Pitombo e Carolinne Couto, a KPL Supply Solution é uma logtech que realiza toda a gestão da cadeia de suprimentos do segmento de food service, especialmente no franchising.

Além da expertise no transporte da carga, a empresa faz toda a gestão estratégica do fluxo de operação, garantindo a entrega de suprimentos aos pequenos e médios franqueados com o melhor valor de mercado, mais qualidade e de forma mais rápida.

Atualmente a empresa conta com frota própria e terceirizada e centros de distribuição em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fonte: Markable


Confira outros artigos:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS