Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Instituto Embelleze chega a Itapetininga

19/02/2010

Com mercado aquecido, cidade é contemplada com centro de formação profissional na área de beleza. Escola tem curso de cabeleireiro profissional, maquiagem e manicure e pedicure.

 O Instituto Embelleze, rede de cursos profissionalizantes na área de beleza, inaugurou, sua primeira franquia em Itapetininga – SP.  Localizada no Centro, a nova unidade possui três salas, equipadas em 300m2 de área construída, para oferecer aos novos alunos os cursos de Cabeleireiro Profissional, Maquiagem, Manicure e Pedicure, que compõe a grade de cursos oferecidos regularmente pelo Instituto

Segundo Luis Felipe Navarrete de Oliveira, gestor da franquia de Itapetininga, o investimento na área da beleza foi feito em decorrência da expansão que o segmento tem tido no mercado. O empresário aposta na formação de profissionais. `A abertura deste novo negócio oferece aos alunos a oportunidade de desenvolvimento profissional máxima. Nosso objetivo é que as pessoas possam abrir salões de beleza e ampliar a oferta dentro desse mercado`, afirma Oliveira.

Serviço
Instituto Embelleze em Itapetininga
Local: Rua Campos Sales, 554.
Telefone: 15 3271-2944

Informações para a Imprensa
Fonte Assessoria de Imprensa
Marília Saveri –
[email protected]
Ricardo Carvalho – [email protected]
Susana de Souza – [email protected]
Anandha Correia – [email protected]
 (16) 2111-7200

NOTÍCIAS RELACIONADAS