Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Instituto Embelleze chega a Embu

15/07/2010

O Instituto Embelleze, rede de cursos profissionalizantes na área de beleza, inaugura sua primeira unidade em Embu-SP.

Proprietária da escola de Taboão da Serra, Daniele Hersh, acredita que o Instituto Embelleze de Embu irá atender as necessidades dos moradores dessa região. `Com o sucesso da nossa primeira franquia, percebemos a necessidade dos moradores de Embu, pois eles se deslocavam de lugares mais distantes para fazer os cursos`, afirma.

De acordo com Sérgio Vianna, Máster Franqueado de São Paulo, a escola é uma oportunidade para os moradores se qualificarem na área da beleza, e com isso, conquistarem seu espaço no mercado de trabalho. `O local atenderá os interessados em se especializar em um setor em evidência`, diz.

Com a ascensão do setor da beleza e seus efeitos, Julio Volponi, diretor de expansão da Rede, observa a possibilidade de uma profissão rentável em curto prazo como um dos principais atrativos do Instituto Embelleze. `Este é um mercado em que não existe desemprego e uma das principais características de nossos cursos é estimular o aluno a desenvolver seu próprio salão de beleza, obtendo independência financeira`, finaliza Volponi.

Serviço
Inauguração do Instituto Embelleze Embu
Local: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 2591, Jardim Santo Eduardo Telefone: (11) 4783-9898.

Informações para a Imprensa:
 Fonte Assessoria de Imprensa
Ricardo Carvalho –
[email protected]
Susana de Souza – [email protected]
Anandha Correia – [email protected]
Tel.: (16) 2111-7200

NOTÍCIAS RELACIONADAS