Maior rede de franquias de piscinas do mundo chega a Dubai
Maior rede de franquias de piscinas do mundo chega a Dubai

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Dubai recebe iGUi

iGUi chega a Dubai

15/01/2018

Maior rede de franquias de piscinas do mundo chega à maior cidade dos Emirados Árabes Unidos

A iGUi continua ganhando o mundo. Agora é a vez de Dubai, maior emirado e cidade dos Emirados Árabes Unidos, contar com os produtos e serviços da maior rede de franquias de piscinas do mundo. Reconhecida como uma das franquias mais internacionalizadas do País, a iGUi é uma marca brasileira, nascida em Gravataí (RS) em 1995 e sediada em Cedral, região de São José do Rio Preto (SP), presente agora em 43 países.

A entrada da marca no Oriente Médio é um importante avanço da expansão global da iGUi. De acordo com Filipe Sisson, CEO da rede, “é motivo de orgulho para todos nós da iGUi conquistar mais um mercado e tão importante como é Dubai e os Emirados Árabes, território de desejo de diversas empresas pelo mundo, conhecido pela exuberância, luxo, inovação e alto grau de exigência de produtos”, observa. Com mais de 2,8 milhões de habitantes, rica em petróleo e com um PIB superior a 105 bilhões de dólares (2015), Dubai é o principal emirado dos sete que compõem o país localizado na costa do Golfo Pérsico.

O primeiro carregamento de piscinas já chegou ao franqueado Atul Shah. A operação está com a inauguração prevista para meados de fevereiro. A unidade de Dubai soma-se às mais de 800 franquias da iGUi Worldwide ao redor do mundo, entre lojas de piscinas iGUi, lojas e home-offices Trata Bem e lojas Splash.

Confira a lista de países em que a iGUi está presente:

1-Brasil
2-Argentina
3-Paraguai
4-Bolívia
5-Peru
6-Equador
7-Colômbia
8-Suriname
9-Panamá
10-Costa Rica
11-Nicarágua
12-Honduras
13-Guatemala
14-México
15-Estados Unidos
16-Aruba
17-Curaçao
18-Bonaire
19-Granada
20-Martinica
21-São Cristóvão e Neves
22-Antígua e Barbuda
23-Ilhas Virgens Britânicas
24-St. Marteen
25-Jamaica
26-Trinidad e Tobago
27-Portugal
28-Espanha
29-França
30-Itália
31-Grécia
32-Bélgica
33-Alemanha
34-Turquia
35-Egito
36-Marrocos
37-Jordânia
38-Índia
39-Tailândia
40-Dominica
41-Austrália
42-Angola
43-Emirados Árabes Unidos

Sobre a iGUi

Com 22 anos de atuação, no mercado desde 1995, a iGUi (“Água” em tupi-guarani) foi a precursora do mercado de franquias de piscinas no mundo e atua em toda a cadeia do seu segmento, fabricando e comercializando desde piscinas, filtros, a produtos químicos e acessórios para a área de lazer, com mais de 100 itens em seu portfólio. Em suas lojas os clientes encontram os mais diversos produtos: móveis para área de lazer, saunas, spas, sistemas de aquecimento e de filtragem, decks ecológicos, acessórios, itens de segurança para piscina (em especial a Levita, cobertura automatizada) além de piscinas em vários modelos, desde fibra convencional aos revestimentos em pastilhas, piscinas com prainhas e borda infinita.

Maior marca de piscinas do mundo, com mais de 300 mil piscinas instaladas, a iGUi é reconhecida pelos projetos inovadores e de vanguarda que oferece ao mercado consumidor. “A iGUi tem a criatividade em seu DNA, trazendo amplos lançamentos e estratégias de linhas de produtos exclusivos e inovadores, que atendem a área de lazer e fidelizam clientes. Nosso foco está em proporcionar aos nossos parceiros franqueados oportunidades de negócios rentáveis e aos nossos clientes, produtos e serviços de qualidade diferenciada”, declara Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.

 

Leia também:

Franquias de sucesso, saiba como escolher uma

iGUi expande atuação no Ceará e chega à cidade de Cruz

iGUi aposta na realidade virtual

NOTÍCIAS RELACIONADAS