iGUi aposta na realidade virtual

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

iGUi aposta na realidade virtual

01/06/2017

O iGUi 3D – 360o é uma das principais inovações lançadas pela rede esse ano

Sempre atenta às principais tendências tecnológicas do mercado, a iGUi – maior fabricante e comercializadora de piscinas do país – desenvolveu um aplicativo próprio para a tecnologia de realidade virtual. Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais real ao cliente final, os óculos iGUi 3D – 360° são utilizados no momento de pré-venda e apresenta todo o projeto da piscina no local desejado: “É uma ferramenta que auxilia todos os envolvidos no projeto: o consumidor, que vai ter uma perfeita visão de como vai ficar sua piscina no local escolhido; o franqueado, que não terá problemas futuros sobre a localização da instalação, e também ao arquiteto, já que facilita o desenho do ambiente”, comenta Filipe Sisson, CEO e fundador da iGUi Worldwide.

Os novos óculos vêm pra complementar o já existente projeto em 3D da iGUi. Com as duas ferramentas, o cliente pode checar o projeto no papel e também dentro da sua casa, já que os óculos permitem a visualização total do ambiente em 3D e em 360o.

A novidade foi apresentada durante a Convenção da iGUi, em maio. Além de superar as expectativas de todos que tiveram a oportunidade de experimentar a solução iGUi 3D-3600, a franqueadora presenteou 10 franqueados com um exemplar do óculos Gear VR da marca Samsung.

“As franquias foram escolhidas pois são as dez lojas que mais utilizam o projeto 3D oferecido gratuitamente pela franqueadora para os clientes da marca”, afirmou Filipe Sisson, ressaltando que essa foi a forma encontrada para incentivar que todos utilizem esse recurso.

Os projetos 3D em 360o já podem ser elaborados de acordo com a demanda dos franqueados. É preciso que o franqueado faça as fotos de todo o ambiente onde será instalada a piscina e indique a posição da casa em relação ao sol.

Sobre a iGUi

Com 22 anos de atuação, no mercado desde 1995, a iGUi foi a precursora do mercado de franquias de piscinas no mundo e atua em toda a cadeia do seu segmento, fabricando e comercializando desde piscinas, filtros, a produtos químicos e acessórios para a área de lazer, com mais de 100 itens em seu portfólio. Em suas lojas os clientes encontram os mais diversos produtos: móveis para área de lazer, saunas, spas, sistemas de aquecimento e de filtragem, decks ecológicos, acessórios, itens de segurança para piscina (em especial a Levita, cobertura automatizada) além de piscinas em vários modelos, desde fibra convencional aos revestimentos em pastilhas, piscinas com prainhas e borda infinita.

Maior marca de piscinas do mundo, com mais de 300 mil piscinas instaladas, a iGUi é reconhecida pelos projetos inovadores e de vanguarda que oferece ao mercado consumidor. “A iGUi tem a criatividade em seu DNA, trazendo amplos lançamentos e estratégias de linhas de produtos exclusivos e inovadores, que atendem a área de lazer e fidelizam clientes. Nosso foco está em proporcionar aos nossos parceiros franqueados oportunidades de negócios rentáveis e aos nossos clientes, produtos e serviços de qualidade diferenciada”, declara Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS