Hashtec inaugura primeira unidade no litoral paulista
Hashtec inaugura primeira unidade no litoral paulista

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Hashtec inaugura primeira unidade no litoral paulista

09/01/2019

Rede de reparos rápidos de celulares chega à cidade de Caraguatatuba

Dando início ao plano de expansão, a Hashtec, rede de franquia de reparos rápidos de celulares do Grupo PLL, inaugura, no dia 10 de janeiro, sua primeira unidade no litoral paulista, em Caraguatatuba. A loja está localizada no centro da cidade, local de maior movimento, principalmente durante a alta temporada.

Este é o primeiro empreendimento do empresário Alcides Paiva, em sociedade com seu cunhado Luciano Simões. “A Hashtec é nosso primeiro negócio próprio e acreditamos bastante no projeto. Conheci a franquia através de uma notícia jornalística, resolvi pesquisar mais sobre a marca e achei a proposta de reparo rápido muito interessante. Como consumidor, já tive a experiência de procurar e não encontrar uma assistência técnica de qualidade e confiança, principalmente em cidades menores como Caraguatatuba. E quando visitei a loja fui muito bem atendido e saí satisfeito com o serviço no meu aparelho”, diz Paiva.

O franqueado mora em São Paulo e trabalha há 18 anos no segmento de telefonia. Alcides revela que com o tempo ele pretende abrir novas unidades da Hashtec em outras cidades do litoral e interior de São Paulo, tornando a marca referência na região.

A proposta da rede é trabalhar no conceito “fast repair”, em que o serviço é realizado em até 30 minutos. Além do reparo rápido, a marca realiza venda de diversos acessórios, como fones de ouvido, caixas de som, película protetora e aparelhos refabricados em perfeitas condições de uso. A marca pertence ao Grupo PLL, rede de assistências técnicas autorizadas com mais de 13 anos no mercado, que realiza mais de 40 mil reparos por mês e conta com cerca de 600 colaboradores.

Serviço

#HASHTEC – O SOCORRO DOS PEQUENOS E GRANDES CELULARES
Endereço: Rua Sebastião Mariano Nepomuceno, 150, Centro, Caraguatatuba-SP
Horário de funcionamento: segunda-feira à sexta feira das 10h às 19h e sábado das 10h às 15h

Sobre a #HASHTEC

A #HASHTEC, uma empresa do Grupo PLL – o maior grupo de assistências técnicas do Brasil –, trata-se de uma microfranquia de reparo rápido de celular fundada em 2017 pelos irmãos e sócios Pablo e Lucas Linhares. A #HASHTEC trabalha com peças de primeira linha visando atender com rapidez e agilidade os clientes que precisam do seu equipamento para suas atividades diárias, sejam elas pessoais ou profissionais e não podem esperar muito tempo pelo reparo. A marca tem uma meta se tornar referência como modelo de franquia de assistência técnica em serviços e produtos para aparelhos celulares mais moderna e eficiente do Brasil.

Sobre o Grupo PLL

Fundada em 2005 pelos irmãos e sócios Pablo e Lucas Linhares, o Grupo PLL é especialista em serviços de assistência técnica de celulares. Com mais de 13 anos de mercado, a PLL tua como rede autorizada dos principais fabricantes de celulares, realizando mais de 40 mil reparos por mês, além trabalhar com regulação de sinistros, atendimento corporativo e venda de celulares seminovos

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS