Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grupo Camarão & Cia investe em nova rede de franquias

20/04/2011

Ar ede Camarão & Cia se prepara para mais um grande salto. O grupo pernambucano, que possui 40 lojas espalhados por todo o país, investe agora em um novo negócio de franquias, o Camarada Camarão.

O Camarada, que pertence ao grupo Camarão & Cia, segue uma linha diferenciada. Ao contrário da franquia especializada em fast food e formatada para praças de alimentação, o Camarada tem como proposta atuar na linha de restaurantes casuais, porém, com o requinte de um bom atendimento e um local aconchegante.

`É um modelo inovador já que apresentamos um conceito moderno e totalmente especializado em camarão num ambiente despojado e com atendimento personalizado`, disse Sylvio Drummond, diretor do grupo.

O Camarada Camarão já possui duas casas no Recife (PE) e agora se prepara para abrir mais uma franquia no Rio de Janeiro (RJ). No Rio, o Camarada Camarão será instalado no pólo gastronômico do Rio Design Barra.

Esse será o terceiro restaurante da rede, os outros dois ficam em Recife (PE), um no bairro de Boa Viagem, zona sul, e outro no Espinheiro, na zona norte da cidade. Tanto o Camarada Camarão como o Camarão & Cia fazem parte do Grupo Secom, responsável pelo abastecimento do principal insumo dos restaurantes, o camarão.

Informações para imprensa
VERBO Assessoria de Comunicação
(81) 3031.3351

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS