Griletto dará copos do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Griletto dará copos do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada

22/05/2017

Promoção, em parceria com a Warner Bros. Pictures, começa na segunda (22)

Os apaixonados por cinema e aventura agora têm mais um bom motivo para passar no Griletto. Em parceria com a Warner Bros. Pictures, a maior rede de grelhados do Brasil vai presentear seus clientes com copos do longa Rei Arthur: A Lenda da Espada, que estreou nesta quinta-feira (18). Para ganhar, basta comprar qualquer grelhado do cardápio acompanhado de uma bebida. A promoção começa na segunda-feira (22) e segue até quando durarem os estoques. São três modelos para colecionar. Confira as lojas participantes no site do Griletto (www.griletto.com.br).

Sobre o filme

O aclamado cineasta Guy Ritchie leva seu estilo dinâmico para a épica aventura de ação e fantasia Rei Arthur: A Lenda da Espada. Com Charlie Hunnam no papel principal, o filme é uma tomada iconoclasta do clássico mito da espada Excalibur, traçando a jornada de Arthur das ruas para o trono.

Quando o pai do jovem Arthur é assassinado, Vortigern (Jude Law), seu tio, se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Mas, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado… goste ou não.

Sobre o Griletto

Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising e hoje conta com cerca de 170 lojas. O Griletto foi eleito três vezes (2012, 2014 e 2015) a melhor franquia de alimentação pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, em parceria com a Serasa Experian. A rede também conta com sete Selos de Excelência em Franchising, reconhecimento conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Halipar

A rede Griletto faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, que possui 330 unidades franqueadas em 20 estados. A previsão da Halipar é fechar 2017 com faturamento de R$ 550 milhões. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar se torna um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. O objetivo da holding é, em cinco anos, chegar a mil unidades e alcançar faturamento de R$ 1,3 bilhão. Para fortalecer sua governança corporativa e capacidade financeira, a Halipar também tem como sócio a G5 Evercore Private Equity, com participação minoritária. O controle da holding é dos fundadores dos grupos J. Alves e Ornatus. A presidência executiva da Halipar fica a cargo de Ricardo José Alves, fundador do Gri letto.

Informações sobre o Griletto
WGO Comunicação
Raquel Lima – 19 99703-2480 – [email protected]
Nikolas Capp – 19 98122-4315 – [email protected]

Informações sobre a Warner Bros. Pictures
CDN Comunicação
Pamela Lopes – 11 3643-2704 – [email protected]
Lucila Theodoro – 11 4084-4810 – [email protected]
Felipe Reis – 11 3643-2846 – [email protected]
Rubem Dario – 11 3643-2824 – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS