Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grife de joias contemporâneas amplia fábrica para acompanhar a expansão da rede

20/01/2010

A expansão da grife de joias contemporâneas Barbara Strauss, feita pela Bittencourt Consultoria, acontece de forma rápida pelo país. E, para cumprir a estratégia de sortimento adequado e diferenciado, quantidade correspondente à nova demanda e ter alto custo benefício com preços competitivos, foi inaugurada no primeiro semestre de 2009 em Limeira a primeira fábrica Barbara Strauss. Como o número de lojas cresceu no segundo semestre, e a meta de 2010 é chegar a 15, a fábrica foi ampliada para produzir 100 modelos diferentes por semana e 10.000 peças mensais.

A exclusividade do design e estilo na produção por joias contemporâneas mais ousadas e modernas dão ênfase às pedras preciosas, que é a aposta da rede de franquias para suas novas coleções. As peças são únicas e contam com toda criatividade e dedicação da Estilista Cristiane Barbara Strauss.

Para o ano de 2010, em fevereiro e março serão inauguradas as duas primeiras lojas: Rio de Janeiro, no Barra Shopping Rio; e Porto Alegre, no Barra Shopping Sul. Carlos Gibrail, CEO da empresa, acrescenta que `acompanhando a expansão das lojas, o crescimento da marca tem apresentado um aumento de 30% em relação as unidades já existentes`.
 

Informações para Imprensa
Lívia Clozel Comunicação
Laura da Fonseca
[email protected]
11 5531-1026

NOTÍCIAS RELACIONADAS