Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

GIRAFFAS lança a coleção GiraFantoche

19/07/2006

Com a chegada das férias, crianças de todas as idades aproveitam o tempo livre para brincar à vontade. Pensando nisso, a rede Giraffas, considerada a quarta maior de refeições rápidas do país, preparou a coleção GiraFantoches.

Inspirada no teatro, que representa a magia e o encanto de imitar pelo mundo da encenação, a coleção estimula todas as crianças a experimentar a sensação de preparar, produzir, atuar e aplaudir, além de se divertir muito brincando com os personagens da GiraTurma.

Durante o mês de julho, as crianças que escolherem a rede para fazer suas refeições vão levar para casa um GiraFantoche, acompanhado de um folheto explicativo contando um pouco sobre a história do teatro.

Os brindes do Giraffas são elaborados mensalmente pela Umbigo do Mundo. Segundo a sócia-diretora da agência, Marina Pechlivanis, é fundamental oferecer para as crianças brinquedos simples, mas que estimulem a criatividade. `A coleção GiraFantoche é rica em atividades pedagógicas e permite a brincadeira de teatrinho com os pés e as mãos, podendo inclusive ser usada como meinhas.

Cada GiraSurpresa vem com um dos cinco modelos e cores de GiraFantoche (Estela, Luã, Iara, Tatá, Giraffa) e um livreto especial contando um pouco de algumas das definições fundamentais do teatro. Uma ação criativa e inteligente, que vai virar moda entre os pequeninos e também entre os não tão pequeninos assim`, completa a diretora.

O público infantil é muito importante para o Giraffas, que mantém em seu cardápio pratos especiais para o paladar das crianças. Segundo Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas, os brindes infantis são elaborados de acordo com as características deste público. `Os GiraFantoches são um presente feito com muito carinho para despertar a imaginação.

Em meio a um universo de tecnologias acessíveis ao público infantil, optamos por trazer um pouco da fantasia dos brinquedos de antigamente, em que os recursos e materiais eram simples, mas a criatividade muito ilimitada`, explica a diretora.

Este ano, os investimentos em marketing da rede Giraffas devem aumentar em 25% e chegar a R$ 10 milhões. A empresa aposta na linha de produtos infantis, na qual serão investidos R$ 1,5 milhão em campanhas e brindes. Outra aposta é o incremento do cardápio, previsto para o segundo semestre. Para divulgar os GiraFantoches, a DPZ criou comerciais que serão veiculados nos canais da TV fechada Cartoon Network, Nickelodeon, Discovery Kids, Jetix e Disney e na programação infantil da TV aberta no SBT.
 
Informações para Imprensa:

Leticia Campopiano – [email protected]
Anelisa Maradei –
[email protected]
11 6978 6283 www.amaradei.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS