Marca carioca lança o modelo de sucesso para franqueados
A Fuel Eyewear chega à ABF Franchising Expo com um modelo de sucesso: as ópticas. Criada para oferecer mais opções não só de produtos, como de experiência além da preocupação com a saúde do cliente, o negócio foi lançado em dezembro de 2020 e já possui quatro lojas próprias no Rio de Janeiro.
As ópticas foram criadas com uma estética industrial, com elementos tropicais e uma pitada de nostalgia retrô, apresentando cerca de 20 novos modelos de óculos por mês e sempre com a preocupação de ser democrática. E ainda com um grande diferencial que são as lentes multifocais de fabricação própria e alta qualidade, a Hydrogen.
“A Fuel Óptica é o negócio perfeito para o franqueado que quer ter uma lucratividade acima da média. O markup médio dos nossos óculos é de 4.0 nos produtos Fuel, superior a praticada no mercado, sem falar no crescimento estimado para este ano no setor que é de 8,9%. Ou seja, é um ótimo investimento e estamos prontos para conquistar o país”, explica Flávio Barros, sócio e CEO da Fuel.
Sempre com foco no franqueado, colocando ele no centro da operação, e caminhando junto, a marca carioca é tricampeã do selo ABF de Excelência em Franchising. Lembrando que existem no Brasil cerca de 2.800 redes de franquias e menos de 10% delas receberam essa chancela.
Criada em 2013, a Fuel Eyewear é uma marca jovem, inovadora, democrática e que sempre traz as últimas tendências da moda para os seus óculos, sejam solar ou de grau. Sempre presente em quiosques, hoje são 40, e agora em ópticas, a marca busca constante renovação e acredita que um olhar pode mudar o mundo.