Fuel Eyewear chega na ABF apostando em ópticas

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Fuel Eyewear chega na ABF apostando em ópticas

26/06/2022

Marca carioca lança o  modelo de sucesso para franqueados 

A Fuel Eyewear chega à ABF Franchising Expo com um modelo de sucesso: as ópticas. Criada para oferecer mais opções não só de produtos, como de experiência além da preocupação com a saúde do cliente, o negócio foi lançado em dezembro de 2020 e já possui quatro lojas próprias no Rio de Janeiro.

As ópticas foram criadas com uma estética industrial, com elementos tropicais e uma pitada de nostalgia retrô, apresentando cerca de 20 novos modelos de óculos por mês e sempre com a preocupação de ser democrática. E ainda com um grande diferencial que são as lentes multifocais de fabricação própria e alta qualidade, a Hydrogen.

“A Fuel Óptica é o negócio perfeito para o franqueado que quer ter uma lucratividade acima da média. O markup médio dos nossos óculos é de 4.0 nos produtos Fuel, superior a praticada no mercado, sem falar no crescimento estimado para este ano no setor que é de 8,9%. Ou seja, é um ótimo investimento e estamos prontos para conquistar o país”,  explica Flávio Barros, sócio e CEO da Fuel.

Sempre com foco no franqueado, colocando ele no centro da operação, e caminhando junto, a marca carioca é tricampeã do selo ABF de Excelência em Franchising. Lembrando que existem no Brasil cerca de 2.800 redes de franquias e menos de 10% delas receberam essa chancela.

Criada em 2013, a Fuel Eyewear é uma marca jovem, inovadora, democrática e que sempre traz as últimas tendências da moda para os seus óculos, sejam solar ou de grau. Sempre presente em quiosques, hoje são 40, e agora em ópticas, a marca busca constante renovação e acredita que um olhar pode mudar o mundo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS