Quer fugir do tradicional? Veja franquias diferentonas da ABF Expo 2019

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Público procurando franquias diferentonas na ABF Franchising Expo

Quer fugir do tradicional? Conheça as franquias diferentonas da ABF Franchising Expo

24/06/2019

A melhor parte de investir em uma franquia é poder ganhar dinheiro com um negócio que tem a sua cara!

As inovações tecnológicas e as oportunidades do próprio mercado levam ao surgimento de redes diferentes das que estamos acostumados no dia a dia.

Para se inscrever e visitar a ABF Franchising Expo 2019, clique abaixo:

INSCREVA-SE JÁ!

 

Dessa forma, além dos tradicionais modelos de fast food, lojas de roupas, calçados e acessórios, escolas de idiomas, serviços de conveniência e turismo, o franchising também oferecem negócios inovadores para atrair aqueles empreendedores criativos.

Dos 400 expositores da ABF Franchising Expo deste ano, cerca de um terço são novos na feira.E dentro dessas novidades estão as marcas “diferentonas” para você fugir do tradicional.

Assim como em qualquer modelo de negócio, os resultados de uma franquia diferenciada só será positivo com bastante esforço e dedicação.

Isso começa com uma boa pesquisa sobre a marca.

A feira de franquias abre uma oportunidade para você entrar em contato com a rede, além de trocar experiências com outros empreendedores com os mesmos objetivos que você.

André Friedheim, presidente da ABF, ressalta que o número de novos expositores é bastante significativo.

“Isso revela a força, a resiliência e uma dinâmica própria do setor, que se reinventa, se adapta mais rapidamente a cenários adversos e cujos players estão sempre em busca das oportunidades de negócios onde elas, de fato, estão”, completa o presidente da ABF.

Separamos algumas novidades bem diferentes que estarão na feira deste.

Confira:

Academia BNC

Fundada em 2002, a Academia Brasileira de Numerologia Cabalística oferece cursos e outros serviços na área de numerologia cabalística.

 

Academia  do Rock

Os alunos entram no mundo do Blues e o Rock n’ Roll para aprender guitarra, violão, baixo, bateria, gaita de boca, piano, teclado e canto.

 

Pinta Mundi Tintas

A Pinta Mundi é uma franquia de tintas com mais de 27 anos de atuação no mercado, parceira dos maiores fornecedores de tinta do Brasil.

 

Ceofood

A Ceofood atua no segmento de aplicativos e delivery gastronômico. Fundada em 2018 está presente em 16 estados, 80 cidades e tem mais de 120 franqueados.

 

Completa Telecomunicações

A Completa Telecomunicações é uma integradora e operadora de Internet das Coisas (IoT) especializada em condomínios e condôminos.

 

Padaria Pet

Idealizada em 2011, a Padaria Pet é uma padaria e petiscaria feita para animais. Os produtos são pensados e estudados para eles com ingredientes cuidadosamente selecionados.

 

Só Multas

A SÓ Multas é uma empresa especializada em consultoria de direito de trânsito.

 

Terça da Serra Casa de Repouso

A Terça da Serra é  uma rede de hospedagem e day care para idosos. O projeto vem sendo desenvolvido desde 2014 e presta serviços de qualidade para idosos.

 

ToyCompany Container

A primeira franquia do Brasil de parques de diversões em Container, Itinerante ou fixo, que pode ser montado tanto em locais abertos quanto fechados.

 


 

Confira outros materiais que o Portal do Franchising preparou para ajudar você a escolher a sua franquia:

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS