Yes! Cosmetics inova e começa 2021 com franquia multicanal

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia multicanal

Yes! Cosmetics inova e começa 2021 com novidade: a franquia acaba de lançar o modelo 3 em 1

09/02/2021

Agora, os franqueados têm a sua disposição uma franquia multicanal, com vendas realizadas tanto no varejo físico e ambiente online

A Yes! Cosmetics é uma das principais marcas do mercado quando o assunto é beleza.

Em atuação desde 2000, a empresa, que entrou para o franchising em 2016, hoje é uma das principais franquias do Brasil com quase 100 franqueados ativos em sua rede.

Não é novidade que os últimos meses foram difíceis devido a pandemia do novo coronavírus.

Apesar do setor de beleza ter sido um dos menos afetados pelo franchising, a Yes! decidiu inovar e trouxe para o mercado um novo modelo de negócio chamado franquia 3 em 1, em que o franqueado está no centro das oportunidades em todas as frentes de consumo.

Com a franquia 3 em 1, o franqueado Yes! pode comercializar o mix de produtos nos seguintes formatos: varejo físico, que está interligado aos canais digitais, venda direta, social commerce e e-commerce.

Atualmente, no setor de franquias de beleza e cosméticos nenhuma rede trabalha com esse sistema integrado de vendas.

Para o CEO da Yes! Cosmetics, Cândido Espinheira, em momentos difíceis é preciso se reinventar.

“A pandemia foi um momento em que a gente puxou muito a responsabilidade para a franqueadora. Sentimos a dor de cada um porque a gente sabe a dificuldade que foi encontrar os seus pontos fechados.

Muitos franqueados não tiveram acesso aos shoppings para pegar alguns produtos. E alguns franqueados começaram a fazer o social commerce por conta própria”, explicou Cândido.

Com todo esse aprendizado, a Yes! estruturou o modelo 3 em 1. Um formato inovador que foi desenvolvido ouvindo os franqueados e entendendo as necessidades da rede.

O modelo atualmente está disponível para boa parte dos franqueados da Yes! e, em breve, toda a rede terá acesso ao modelo 3 em 1.

Para saber mais sobre a Yes! Cosmetics você pode clicar aqui e receber mais informações.

 


Se sua decisão é investir em franquias, você precisa saber:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS