Franquia de turismo é opção para quem opta por home office

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Flyworld em parceria com o Peru

Franquia de turismo é opção para quem opta por home office

09/05/2018

Modelo de negócio prorpociona ao franqueado flexibilidade em seu trabalho

Trabalhar em casa vem se tornando uma realidade cada vez mais comum para muitos brasileiros. Com os novos modelos de trabalho, desenvolvimento da tecnologia e fácil acesso à rede de internet, o home office se tornou uma opção viável para quem deseja mudar a rotina ou investir em uma renda extra. O modelo proporciona ao profissional uma série de vantagens e comodidades que contribuem para a melhora na qualidade de vida. A franqueada Flyworld Manaus, Janaína Bessa, é um exemplo de quem transformou sua vida profissional e, consequentemente, obteve benefícios também para sua vida pessoal. “Eu buscava um negócio que me oferecesse uma oportunidade de renda extra, maior flexibilidade nos horários, disponibilidade para usar o tempo de forma mais inteligente e não deixasse de lado a possibilidade de crescimento profissional”, explica Janaína.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Ela explica que iniciou sua busca por modelos de franquias existentes do mercado que proporcionassem as vantagens que procurava. “A ideia de trabalhar em casa e ter mais tempo para o meu filho foi o que mais me motivou. No início, decidi trabalhar com a agência como uma renda extra. Mantive meu antigo emprego, nos horários vagos e nos finais de semana usava para me dedicar à agência.  Há quase três anos que optei pela dedicação integral à agência no estilo home office”, enfatiza Janaína. Além da comodidade e flexibilidade, a economia de tempo e financeira são pontos fortes do home office. “Gastos como manutenção do ponto comercial, alimentação, transporte, entre outros, podem ser reduzidos drasticamente. Há também uma redução no tempo no tempo em trânsito, já que não há mais o traslado de casa para o escritório”, diz.

A empreendedora alerta, entretanto, que apesar da séria de vantagens, ter um trabalho home office exige disciplina, horário de expediente definido, organização financeira e foco. “Força de vontade e direcionamento da atenção são de extrema importância para o sucesso de qualquer profissional que trabalhe em casa. As oportunidades que surgem são imensas, mas só surgem se houver dedicação”, finaliza.

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com mais de 47 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

 

Se você está procurando uma franquia de baixo investimento, então acesse os links abaixo:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS