Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia de idiomas será destaque no ExpoManagement

27/10/2006

Os executivos brasileiros descobriram uma nova forma de garantir o seu futuro profissional: adquirindo franquias. Recentes estudos indicam que o Brasil já ocupa o quarto lugar no mundo em número de franquias instaladas. O mercado continua em franca expansão.

De olho neste segmento, a HSM tradicional empresa do setor de eventos corporativos e o Grupo Cherto, criaram o Espaço de Negócios: Franquias, que acontecerá durante o ExpoManagement, considerado o maior encontro de executivos do mundo. Será entre os dias 6 e 8 de novembro, com a presença dos `papas` da comunicação empresarial como Jack Welch, Stephen Covey e Robert Kaplan. Também estarão lá, falando de suas experiências profissionais Viviane Senna, o técnico Felipe Scolari e Luis Frias.

O Espaço de Negócios apresentará 12 das principais redes de franquias do país. No segmento de franquia educacional, na área de idiomas haverá um espaço exclusivo para a Rede SKILL, uma das maiores e  mais tradicionais do país, fundada há 33 anos. Os participantes do ExpoManagement terão a oportunidade de conhecer os cases de sucesso da Rede. Executivos que se transformam em empresários dedicados a este segmento, conseguem, além de oferecer uma nova fonte de trabalho e renda para a família, obter o status de educador na região onde atuam.

A SKILL inglês.espanhol vem oferecendo, há vários anos, soluções em franchising para executivos que buscam diversificar seus investimentos.

Segundo Fábio Müller, diretor de expansão da SKILL, há uma clara tendência por parte dos executivos de direcionarem parte dos seus investimentos para uma franquia, onde as chances de sucesso do negócio são de mais de 90%, além de uma rentabilidade de 20% a 30% no caso da SKILL. Este evento é uma grande oportunidade para os executivos associarem a experiência adquirida ao longo de sua carreira ao know-how de mais de 30 anos de mercado da SKILL. A organização da ExpoManagement espera reunir cerca de 17 mil pessoas nos três dias do evento.

ExpoManagement
De 6 a 8 de novembro
Local: Transamérica Expo Center
Localização da SKILL: Praça do Empreendedor – Espaço de Negócios: Franquias – estande 7

Mais informações: RS Press Assessoria de Imprensa Jornalistas Fábio Berklian e Jayme Borges. Fones em São Paulo: 3875-5627/6296 www.rspress.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS