Maple Bear, franquia de educação amplia parceria com grupo SEB

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia de Educação

Grupo SEB e Maple Bear anunciam ampliação da parceria global

13/02/2020

Uma franquia de educação tem o papel fundamental de contribuir com a formação de pessoas.

Por isso, quando se investe em um trabalho sério, as chances de ter um retorno positivo aumentam bastante.

Há três anos, o grupo SEB iniciou sua parceria de sucesso com a Maple Bear, franquia de educação que é referência global no modelo de escola bilíngue.

Em um primeiro momento, o Grupo SEB assumiu a operação da marca, inicialmente no Brasil e na América do Sul, e depois no restante da América Latina.

Os resultados foram tão positivos que o grupo SEB decidiu ampliar ainda mais a sua parceria com a Maple Bear e, agora, é parte da operação global da companhia canadense, que atua em mais de 20 países.

Para Thamila Zaher, diretora executiva do Grupo SEB, a parceria com a franqueadora é resultado de uma história de sucesso construída ao longo de três anos.

Neste período, a Maple Bear, que chegou ao País em 2006, teve um crescimento de cerca de 100% nas operações, saltando de 78 escolas e 13,5 mil alunos, para 145 escolas em funcionamento e 30 mil alunos em todas as regiões do Brasil.

Além disso, há 50 franquias em construção e a expectativa da rede é chegar aos 300 franqueados nos próximos anos.

O sucesso é fruto do rígido controle de qualidade das franquias da Maple Bear, que seguem à risca uma série de protocolos que garantem uma educação verdadeiramente bilíngue para os estudantes.

Tudo, desde a estrutura das unidades até o treinamento dos educadores, é fiscalizado por meio de certificações para garantir o padrão de excelência da rede.

A Maple Bear adota práticas que fazem do sistema educacional canadense um dos melhores do mundo, conforme estudos independentes, como o PISA (Programa Internacional de Avaliação de Alunos).

A assistência pedagógica e a capacitação de professores permanecem sob responsabilidade dos fundadores e da estrutura acadêmica mantida no Canadá.

“Maple Bear é um ensino de qualidade, baseado em uma metodologia de excelência canadense centralizada no aluno. Estamos muito felizes com essa trajetória”, conta a diretora.

Para Rodney Briggs, um dos fundadores e presidente da Maple Bear Global Schools, a parceria tem como objetivo unir as qualidades das duas marcas.

“Encontramos no Grupo SEB um parceiro estratégico que, além de se alinhar à nossa visão de excelência, nos ajudou a nos prepararmos para um crescimento sem precedentes no país. Acreditamos que agora é possível fazermos isso juntos em escala global”, explica.

Chaim Zaher, presidente do Grupo SEB, destaca que há muitas oportunidades de crescimento da Maple Bear em diversas partes do mundo.

“Não há como não investir pesado em bilinguismo, pois o aluno de hoje precisa de uma visão global. A Maple Bear vai nos auxiliar a cumprir essa missão com rapidez e segurança, para o máximo de pessoas, por meio de uma visão global”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS