Franquia de cuidadores de pessoas faz sucesso em Bauru
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Inaugurada em meio à pandemia, unidade Home Angels de Bauru já é case de sucesso na rede


01/12/2021


franquia de cuidadores de pessoas

Ele é graduado em Enfermagem e Doutor em Infectologia. Ela é bióloga e também Doutora na mesma especialidade.

O casal Caio Cavassan e Nayara Cavassan abriu uma unidade da Home Angels em Bauru (SP) em fevereiro de 2021 e desde então, vem conquistando bastante sucesso, a ponto de se tornar destaque na rede Home Angels.

O sucesso é ainda mais expressivo, principalmente, quando imaginamos que a abertura da unidade aconteceu em plena época de pandemia – fevereiro de 2021, conforme explica Caio.

“Depois de apenas alguns meses da implantação, já temos colhido muitos frutos positivos. O nosso negócio já está se expandindo, tanto que estamos contratando mais uma supervisora de enfermagem para atender nossos clientes”, comenta.

O franqueado também explica os motivos que o levaram a empreender junto com a maior franquia de cuidadores de pessoas da América Latina.

“Chegou um momento da minha vida em que eu pensei: é a hora de eu me tornar empresário! Ao ler o modelo de negócios da Home Angels, percebi que eu conseguiria aplicar o meu conhecimento àquele modelo de negócio proposto.

Os nossos clientes enxergam vários diferenciais na nossa empresa. Vendemos um serviço premium e sempre falamos aos nossos clientes: você nunca vai ficar desassistido”, explica Nayara.

 

Franquia de cuidadores de pessoas

A Home Angels é a maior franquia de cuidadores de pessoas e idosos da América Latina.

Com mais de 100 unidades em todo o Brasil, a empresa é chancelada pelo selo de excelência ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde 2014 e premiada como TOP 25 do Franchising Brasileiro por 3 anos.

A Home Angels desenvolveu um modelo de negócio de cuidadores de pessoas e idosos adaptado às necessidades da população da terceira idade, de pessoas em recuperação cirúrgica, com necessidades especiais e mães que recentemente tiverem bebês.


Fonte: Marketing Home Angels

 


 

Veja outros artigos interessantes para a escolha do seu negócio:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS