Franquia barata e acessível, Santa Carga se associa a ABF

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Franquia barata e acessível, Santa Carga se associa a ABF

19/05/2022

  • Rede oferece opção de investimento a partir de R$19,9 mil;
  • Objetivo da empresa é chegar a 300 unidades em 2022

 

Criada em 2003, a Santa Carga, rede de franquias de publicidade em totens de recarga para dispositivos móveis, acaba de anunciar sua entrada para a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com mais de 206 unidades, ter o selo da entidade ajudará a empresa mais ainda no processo de expansão.

Segundo Rafael Soares, fundador e CEO da Santa Carga, este é um novo momento para a rede. “Temos construído um trabalho sólido de alguns anos. Investimos muito em tecnologia e inovação para que nossos franqueados possam oferecer um serviço de comunicação diferente, fora da caixinha”, explica.

Na prática, a Santa Carga atua com publicidade em totens equipados com telas de LED, onde são exibidas as propagandas. Os equipamentos desenvolvidos pela empresa também contam com terminais de recarga para dispositivos móveis e wi-fi marketing. Podendo ser instalados em bares, shows e diversos tipos de comércios parceiros.

O faturamento do franqueado vem das vendas dos espaços publicitários no totem carregador para empresas da sua região.

“O nosso modelo permite uma boa flexibilidade de horários e foge da ideia de negócio tradicional já que o franqueado não precisa pagar aluguel, ter estoque e etc. Para a prospecção de clientes, é preciso utilizar as técnicas do nosso treinamento e ir a campo. Afinal, restaurantes, bares, clínicas e outros diversos segmentos requerem outro tipo de abordagem comercial, mas é preciso saber utilizar este tempo com sabedoria”, explica Rafael.

A meta para 2022, segundo o empreendedor, é alcançar um faturamento da ordem de R$ 2,4 milhões e chegar a 300 unidades.

Para investir em uma franquia da Santa Carga Totens e Carregadores, o valor de investimento indicado parte de R$19,9 mil, com tempo de retorno previsto para oito meses.

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