Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia ABRE inaugura nova unidade em Londrina

15/06/2007

Já está em funcionamento em Londrina a mais nova unidade da ABRE – Agência Brasileira de Estágio. A loja conta com uma equipe de atendimento treinada por profissionais capacitados, excelente localização, estrutura ampla e moderna, que atenderá a seguinte região: Londrina, Apucarana, Bela Vista do Paraíso, Cambé, Cornélio Procópio, Ibiporã, Jataizinho, Rolândia, Sertanópolis, Tamarana.

Londrina é a segunda maior cidade do Estado do Paraná e, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e do Inep (Instituto Nacional de Estudo e Pesquisas Educacionais), a região apresenta mais de 100 instituições, entre ensino médio, técnico e superior, totalizando cerca de 70 mil estudantes matriculados aptos a estagiar. Esses dados revelam a importância dos serviços que a agência irá prestar na região.

A ABRE é um agente que atua como elo de integração entre estudantes, instituições de ensino e empresas, com atuação na área de estágios e na colocação de recém-formados por meio do Programa Jovens Talentos, priorizando a complementação prática da teoria escolar.

Além de Londrina, a rede conta com mais seis unidades: Sorocaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Santo André, em São Paulo; uma em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e outra em Recife, Pernambuco. Totalizando uma região de atendimento que abrange 111 municípios.

A ABRE oferece um software de gestão on-line de alta tecnologia, via Internet, que proporciona segurança, agilidade e qualidade nos serviços prestados aos seus usuários. No caso das empresas, por meio do sistema, elas podem fazer todas as etapas do processo, desde a abertura de oportunidades de estágio, seleção de candidatos e efetivação.

Diante desses fatos, temos a convicção de que o estágio e outros programas da ABRE representam ações sociais com impacto na educação, saúde, segurança e economia da comunidade em que agência atua. O estágio coloca o jovem em contato com o aprendizado prático, contribuindo na capacitação de mão-de-obra e aumentando a competitividade das empresas, sendo uma excelente ferramenta de descoberta de novos talentos. Também é uma grande oportunidade de o estudante se familiarizar com o ambiente de trabalho, melhorando seu relacionamento humano e contribuindo com a sua formação profissional.

Neste momento, a agência está em processo de formalização de convênios com as Instituições de Ensino e o cadastramento de estudantes com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade e que atenda a demanda das empresas.


Mais informações: Assessoria de Imprensa da ABRE  – Agência Brasileira de Estágio – [email protected]

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS