Franqueadora Help! recebe 5 estrelas em premiação

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franqueadora Help!

Help! recebe 5 estrelas no prêmio melhores franquias do Brasil 2021

07/12/2021

Franqueadora recebe mais uma vez a cotação 5 Estrelas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios revelou na segunda-feira (4/10), as redes vencedoras do prêmio ‘As Melhores Franquias do Brasil’.

Devido à pandemia, como no ano passado, a tradicional cerimônia da entrega foi feita, de forma virtual, sendo transmitida ao vivo pelas redes sociais da revista.

A help! rede de franquias de serviços financeiros do Bmg recebe pela segunda vez consecutiva a cotação 5 estrelas da Revista, premiando a boa integração da franqueadora com sua rede.

Das mais de 410 franqueadoras avaliadas, 81 foram contempladas com a premiação máxima, que atesta a excelência da rede.

Para Adriano Batistela, diretor de franquia e expansão da help! é motivo de muito orgulho e satisfação receber o Prêmio 5 Estrelas da PE&GN.

“O prêmio representa um importante reconhecimento à atuação da rede, especialmente, em um período desafiador como o atual.

Estamos felizes em integrar o ranking das Melhores Franquias do Brasil, a premiação é de todos”, afirma Batistela.

As empresas que recebem cotação 5 estrelas são premiadas a partir dos resultados obtidos em uma pesquisa realizada pela Serasa Experian na qual são analisados três critérios: Qualidade da rede, que consiste no valor da marca, o investimento em marketing e a inovação; Desempenho, o qual avalia a atuação financeira da companhia; e Satisfação do Franqueado, que representa a avaliação dos franqueados em relação aos serviços prestados pelo franqueador.

Além da premiação, as marcas reconhecidas pela chancela serão destaque na edição do Guia de Franquias 2021/2022, publicado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios ainda no mês de outubro.

A help! rede de franquias focada em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, conta com mais de 800 lojas em operação em todo o Brasil e está ampliando sua atuação para diversas cidades em todas as regiões do país.

Para abrir uma unidade da rede o investimento inicial é de R$ 140 mil somando taxa de franquia, reforma do ponto e capital de giro.

Cada loja gera em média 4 postos de trabalho diretos, o que colabora com a geração de emprego local.

Para facilitar a aquisição da franquia, a help! criou um programa de incentivo que parcela o investimento inicial, tanto para as novas unidades como para o repasse de lojas próprias.

Fonte: Help! Franchising

 


 

Veja outros artigos que irão ajudá-lo(a) a empreender:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS