Evento aconteceu no início de abril e reuniu aproximadamente 90 pessoas
A rede de microfranquias de viagens Flyworld realizou, no início de abril, a sua 3ª Convenção Nacional, reunindo representantes das franquias, localizadas em diversas cidades do Brasil. O encontro teve como objetivo apresentar as novidades e tecnologias do mundo do turismo abordando temas que contribuam para o desenvolvimento das unidades.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
A Convenção foi realizada em São Paulo com a presença de aproximadamente 90 pessoas. “A Flyworld acredita que essa foi uma oportunidade dos franqueados trocarem experiências, aumentarem as suas redes de contato e iniciarem novos negócios com nossos fornecedores”, explicou Márcia Ximenes, gestora da rede.
A programação contou com palestras de especialistas como Adriano Gianini, do Monde ( Facebook vs Adwords), Rafael Santos (Flintstones ou Jetsons), Alexandre Sita (A Saga de Pedro do Franchising) e Richard Ruppelt (Seja um Malabarista em Vendas), além da apresentação de novos parceiros da rede. “Foi a oportunidade de oferecer aos nossos franqueados informações que os ajudem na jornada frente a franquia e também que os incentivem a buscar maiores e melhores resultados”, disse a gestora.
Luciano Molino, CEO da POP Milhas – uma das novas parceiras anunciadas e patrocinador master do evento, explicou que a parceria com a Flyworld se realizou devido à história da empresa. “A Flyworld é conhecida pelo modelo de negócio de sucesso. São muito sérios, experientes e muito competentes, atributos que nos levaram a firmar a parceria”, enfatizou.
Na avaliação de Molino, que esteve presente os três dias da convenção, o evento foi surpreendente. “O conteúdo abordado foi excepcional e uma oportunidade de interação entre franqueados e fornecedores, possibilitando uma troca de informações essenciais para o desenvolvimento da franquia”, disse. “Foi a possibilidade de entender as necessidades dos franqueados para utilização da plataforma da POP Milhas, além de vendas reais concretizadas na mesa da rodada de negócios”, finalizou.
A 3ª Convenção Flyworld também contou com o apoio dos patrocinadores exclusives: Bedsonline, Flytour, Investur, SkyTeam e Mundial Vistos.
Flyworld Viagens
A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueadas condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.
Com mais de 47 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.