Festival Tailandês promovido pela Jin Jin oferece quatro novos pratos e brindes colecionáveis

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Festival Tailandês promovido pela Jin Jin oferece quatro novos pratos e brindes colecionáveis

07/07/2017

Campanha apresenta as opções Peixe ao Curry, Pad Thai de Frutos do Mar, Arroz Tailandês e Vagem Empanada

A Jin Jin, maior rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia o Festival Tailandês que traz opções da culinária tailandesa aos consumidores das lojas da marca espalhadas pelo Brasil. Durante a campanha, que será realizada de 26 de junho a 30 de julho, o cardápio das unidades participantes passa a disponibilizar combinações gastronômicas com temperos e ingredientes marcantes, em quatro opções diferenciadas: Peixe ao Curry, Pad Thai de Frutos do Mar, Arroz Tailandês e Vagem Empanada. Além das novidades, na compra de uma refeição acima de 350g, ou opções a lá carte, mais uma bebida, os clientes ganham um auxílio de hashi Jin Jin colecionável, em cinco modelos e cores que prometem deixar a refeição ainda mais divertida.

Os chefs da rede desenvolveram opções de pratos tailandeses que prometem arrematar diferentes tipos de paladares dos brasileiros, proporcionando uma explosão de sabor. Aos amantes de macarrão, o Pad Thai de Frutos do Mar é a pedida certa. O prato traz a combinação da massa com camarão, anéis de lula, pimentão, ovos, cenoura e amendoim, com um molho apimentado.  Outra alternativa é o Peixe ao Curry, preparado com brócolis, cenoura e champignon, com filé de peixe frito e molho curry que dá um toque especial à refeição.

Já a Vagem Empanada traz o fruto verde em bastão, com cebolinha em rodelas e um molho de pimenta sriracha, tradicional na culinária oriental, que recebeu o nome da província localizada em Chon Buri, na Tailândia. Finalizando as opções, a Jin Jin oferece o Arroz Tailandês, com uma combinação deliciosa de pedaços de lombo, brócolis, cenoura, ervilha, vagem e amendoim, finalizado com molho curry. Durante a campanha, o consumidor poderá degustar estas receitas especiais na opção a lá carte e no buffet.

Uma das estratégias da Jin Jin para fidelizar o público-alvo e atrair novos clientes é promover a experimentação de novos sabores e pratos asiáticos por meio de ações promocionais ao longo do ano, sendo uma delas o festival gastronômico temático. “Por meio de tais ações, conseguimos ampliar o cardápio, além de promover a experimentação abrindo um novo leque de opções e fidelizando nossos consumidores. Por meio do Festival Tailandês reafirmamos o posicionamento da marca como referência em comida asiática no país”, explica o diretor de marketing da Jin Jin, Christiano Evers.

A campanha será realizada nas lojas da Jin Jin dos estados de São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Santa Catarina, Goiás, Paraíba, Paraná, Amazonas, Tocantins e Minas Gerais, além do Distrito Federal. Os auxílios de hashi colecionáveis serão entregues na compra de uma refeição acima de 350g, ou opções a lá carte, mais uma bebida, ou até durarem os estoques.

Mais informações sobre o Festival Tailandês ou regulamento da campanha em www.jinjinwok.com.br/website/festivaltailandes.

Sobre a Jin Jin:

A Jin Jin nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar. As unidades desta marca estão localizadas nas principais praças de alimentação de shoppings no Brasil e oferece refeições da cozinha chinesa, japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte. Em 2015, nasceu a segunda bandeira da franqueadora, a Jin Jin Sushi, especializada na culinária japonesa como sushis, sashimis, temakis e niguiris, atinge um público que busca uma alimentação mais rápida e saudável. Todo este trabalho rende há 16 anos o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a Jin Jin. A rede faz parte da Holding Halipar, terceiro maior grupo de alimentação do País em número de unidades com capital nacional, atualmente detentor das marcas Jin Jin, Jin Jin Sushi, Griletto, Montana Grill e Croasonho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS